Padre Santo




Orações
  • Voltar






12/07/15
TERÇO DO AMOR MAIOR




Como surgiu o TERÇO DO AMOR MAIOR

 

(Relatos de Norma)


 

Nosso Grupo voltava de uma caminhada de Cemitérios em São Paulo: Limeira, São Carlos, Botucatu e Pirassununga. Quando estávamos rezando o Ofício da Imaculada Conceição, tive uma visão: O Papa João Paulo II me apresentava um Rosário diferente, que tinha as contas de uns três centímetros cor de rosa, com mechas vermelhas, e as continhas do Glória eram redondas e marrons, assim como também as cinco primeiras contas antes da medalha. 

A princípio fiquei olhando, depois compreendi que deveria pegá-lo. Quando peguei, vi o Papa Bento XVI ajoelhado rezando. Ele estava todo vestido de branco, inclusive o gorro na cabeça. Seus cabelos também branquinhos estavam um tanto caídos sobre a testa, penteados para o lado.

O Papa São João Paulo II não me disse coisa alguma, por isso contei ao Cláudio e, enquanto rezávamos, ele pediu a Nossa Senhora, e Ela explicou: As contas rosa e vermelha representam o sofrimento do Papa Bento XVI pelos constantes ataques que vêm de todos os lados, inclusive da própria Igreja. Ela pediu para rezar por Ele da seguinte forma:


 

 O TERÇO DO AMOR MAIOR


 

Inicia-se com o Santo Sinal da Cruz segurando no Crucifixo do Terço.

 

Rezam-se (05) cinco vezes a oração de São Bento ( nas continhas do início do Terço)

 

Rezam-se nas contas do Pai Nosso a seguinte jaculatória:

A___"São João Paulo II, guardião do Movimento Salvai Almas",

T___"Rogai por nós, pela Santa Igreja e pelo Movimento Salvai Almas".

 

Nas contas da Ave Maria rezam-se:

 

(09) nove vezes o Creio e na última conta reza-se a Oração de S. Bento.

 

(09) nove vezes o Pai Nosso e na última conta reza-se a Oração de S. Bento.

 

(09) nove vezes a Ave Maria e na última conta reza-se a Oração de São Bento.

 

(09) nove vezes o Glória e na última conta reza-se a Oração de S. Bento.

 

(09) nove vezes a Salve Rainha e na última conta a Oração de S. Bento.

 

 No final reza-se a oração pelo Papa Bento XVI.


 

 ORAÇÃO PELO PAPA BENTO XVI

 

(Ditada por Nossa Senhora)

 

Pai Santo, Vós que Sois o Senhor de todas as gentes e de todo o Universo, olhai para o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI, escolhido por Vós, como timoneiro desta Santa Igreja, que tanto sofre por causa dos constantes ataques do inimigo, para que Ele consiga prosseguir na elaboração de Vossos planos e ser sempre o Guardião fiel de Vossos segredos, afim de que nossa Santa Igreja seja sempre protegida e salva das mãos inimigas.

Pai Santo, derramai luzes sobre a Santa Igreja, fortaleza e discernimento sobre o Santo Padre. Cuidai Dele e protegei-nos sempre, para que também nós possamos ser Igreja, fiel e seguidora das orientações deste nosso Pastor. Obrigado Pai, por nos amardes tanto. Amém!


 

ORAÇÃO DE SÃO BENTO

 

A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.


 

 

 

 Obs: Este terço esta escrito no Livro “AMOR DIVINO”, de Norma Heckert, porém está com um erro de digitação. Faltam as (09) nove Ave Marias.


 

 

 




Artigo Visto: 1985