Padre Santo




Reflexões
  • Voltar






03/02/22
MINHAS CRIANÇAS EXPERIMENTAM MUITOS MEDOS




 

3 de Maio de 2004 

 

As minhas crianças experimentam muitos medos em relação à sua existência mundana e à sua segurança física. Crianças, neste tempo Eu gostaria de recordar-vos que o vosso corpo é apenas um lugar onde habita temporariamente a vossa alma. No entanto, a vossa alma fará eternamente parte de vós. Vós não precisareis do vosso corpo por muito tempo, em comparação com o tempo em que vivereis sem ele. Concentrai-vos e preparai a vossa alma. Se preparais-vos para viajar para uma terra desconhecida, preparar-vos-íeis em diferentes aspectos. Aprenderíeis por exemplo a falar algumas das línguas, assumindo que após a vossa chegada, e depois de terdes passado algum tempo, aperfeiçoaríeis o vosso modo de falar. Teríeis algumas modificações através da moeda que se usa naquela região, no caso de ser ela ser diferente daquela que se usa na vossa terra. Vós próprios teríeis de familiarizar-vos com os hábitos e com a cultura das pessoas que viviam naquela região, a fim de que não parecesse estranho para vós, e no mínimo soubésseis fazer algo que era de esperar. Minhas pequenas almas deste mundo tão perturbado, isto é o que Eu peço para fazerdes agora. Quando começas a sentir medo, deves pensar no Céu. Em vez de sentires-te assustado, deverás ter em mente quais são as condições que a tua alma deve de ter para fazer a transição da terra para o Céu.

Inicialmente, precisarás de algumas das línguas. Como Nós falamos no Céu? Falamos de Amor e de Alegria. Falamos de conhecimentos, de sacrifícios feitos na terra, da divina interconexão entre os diferentes e variados aspectos do universo. Olha para o Céu e admira as minhas estrelas. Sabias que cada uma tem um propósito na sua posição e na sua vida? Gostarias de saber o porquê deste caso? Eu não to direi agora. Aprenderás mais tarde. Olharás para o Céu como se tratasse de um riacho. Aprenderás milhares de coisas acerca daquele riacho e do que está naquele riacho. Aprenderás a sua origem, o seu destino e tudo o que acontece nele. Já apreciaste um rio? Um lago? Um oceano? Gostarias de experimenta-los de uma forma mais abrangente? Crianças, isto não é nem a ponta do Céu. Esta é a ponta da ponta do céu, e ainda não acabei. Falar-vos-ei acerca do céu mais do que fiz no passado, porque quero que compreendas que estás vindo para uma vasta área de amor, de alegria e de maravilhas. Aqui, não há medo. Oferece-me o teu medo. Cultiva as tuas virtudes. Conversa sobre as almas santas que viveram antes de ti, incluindo os santos, cujas histórias tu ouviste ou estudaste. Neste sentido, tu não só estarás preparado para a transição, mas também aguardarás ansiosamente por essa passagem. Rezarás: “Senhor, eu estou preparado. Leva-me, quando chegar o meu tempo.” Não agarrarás esta vida como um homem, que estando para afogar-se, agarra um barco. Acharás no céu a confiança para tua alma, e Eu virei e guiarei o resto do teu caminho. Não precisas de te preocupares acerca de não seres perfeito. Precisas apenas de dirigir-te para o céu. Farás tudo o que é necessário a fim de que aqui te sintas confortável.

Não tenhas medo, pequena alma do Pai. O teu Jesus vê tudo. Agora, apenas só são necessárias a esperança e a confiança. Eu amo-te e vejo cuidadosamente cada detalhe da tua vida na terra. Assim que chegue o momento, Eu virei para te levar. Não permitirei que fiques mais do que o tempo previsto, porque isso não seria justo para ti. Deixa os teus medos e passa o tempo a pensar no céu. Há uma boa razão, pelo facto de que agora nenhum dos habitantes celestes escolheria regressar à terra.

 

JESUS

 

Revelações de Jesus a Anne, uma apóstola leiga

Vol. V

Do Livro: Jesus, o Redentor 


 




Artigo Visto: 734