Padre Santo




Reflexões
  • Voltar






29/06/21
DESÍGNIOS DE DEUS PARA O FUTURO DO MUNDO




 

DESÍGNIOS DE DEUS PARA O FUTURO DO MUNDO

 

Este é o tempo de Maria!

Vi a Santíssima Trindade falar sobre o destino da humanidade agora imersa em pecado. Os anjos, os santos e todo o Céu prostrado ao mesmo tempo, A adoravam em silêncio. O Pai Celestial disse:

- O mundo imerso no pecado tem que ser destruído de acordo com Minha justiça.

Logo vi Jesus, o Amor Misericordioso, perto do Pai, suplicando; prostrou- Se ante o Pai, e embora unido a Ele, era sem embargo uma pessoa distinta; disse:

- Meu Pai, Sou Vosso Filho. Ordenaste-Me morrer por este mundo!

Em seguida Ele mostrou Suas feridas que ardiam como fogo. A mão do Pai Celestial – que agora não parecia uma mão paternal, mas uma mão pesada, justa e castigadora – descarregava seu peso sobre o mundo. Logo Jesus pôs Sua mão ferida debaixo da de Seu Pai e pediu:

- Por favor, tem misericórdia por algum tempo!

Mas a mão do Pai Celestial empurrou para baixo a mão de Jesus e disse:

- Não, Filho Meu, o pecado está clamando justiça.

Esta foi uma visão terrível, porque parecia que a justiça prevaleceria sobre o Amor Misericordioso. Então Jesus olhou para Sua Mãe que estava a Seu lado e exclamou:

- Mãe Imaculada, vem, ajuda-Me a sustentar a mão de Meu Pai Celestial.

No momento em que a Santíssima Virgem pôs Sua mão debaixo da de Jesus, o Pai celestial levantou Sua voz e disse:

- Filho Meu! A misericórdia prevaleceu. O mundo pecador alcançou misericórdia devido às súplicas da Mãe Imaculada de Deus. Encomendaremos a Ela a tarefa de salvar o mundo. Para salvar o mundo, Ela precisa de poder. Para tanto dotamos a Imaculada Mãe de Deus com os poderes de Rainha. Seu título será: “A Vitoriosa Rainha do Mundo”. O gênero humano que está condenado a morrer por causa de seus pecados, receberá graça e salvação através d’Ela. Poremos sob Seu manto uma multidão de anjos.

Tão logo o Pai Celestial pronunciou estas palavras, os exércitos celestiais deram gritos de alegria, louvando a Maria. Quando apareceu a Virgem Mãe, estava adornada com Suas três grandes virtudes: Pureza Imaculada, Amor Ardente e Profunda Humildade. Vendo-A – embora Ele mesmo as tivesse dado – até Deus estava admirado!

Seu Coração estava cheio de felicidade por aquelas palavras: “a humildade será exaltada”, que como desconhecida Menina de Nazaré pronunciou no “Magnificat” e que haviam se realizado n’Ela. A Santíssima Trindade A coroou. A brilhante coroa tinha três peças, significando o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Quando o manto real foi trazido, vi que seu prendedor estava reluzente. Isto também significava Seu parentesco com a Santíssima Trindade, como Filha do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo.

Deus em três pessoas atuou na Mãe Imaculada, como se o Espírito Santo a houvesse coberto novamente com Sua sombra, para que Ela pudesse dar outra vez Jesus ao mundo. O Pai Celestial A encheu de graças. Da parte do Filho, indizível felicidade e amor irradiavam para Ela, como se Ele quisesse felicitá-la, enquanto dizia:

- Minha Imaculada Mãe, Vitoriosa Rainha do Mundo, mostra Teu poder! Agora serás a salvadora da humanidade. Assim como foste parte de Minha obra salvadora como Co-redentora, de acordo com Minha vontade, assim quero compartilhar Contigo Meu poder de Rei. Com isto Vos confio a obra salvadora da humanidade pecadora; Vós podeis fazê-lo com Vosso poder de Rainha. É necessário que Eu compartilhe tudo Convosco. Vós sois a Co- redentora da humanidade.

Então vi que Seu manto estava impregnado com o Sangue de Jesus, e isto Lhe dava uma cor escarlate. Minha atenção logo foi aos anjos, os quais rodeavam a Sua Rainha com grande reverência. Os anjos se vestiam de branco, vermelho e negro. Entendi que o branco simbolizava a futura pureza do mundo, o vermelho o martírio dos santos e o negro o luto pelo destino das almas condenadas.

Então a Virgem Maria começou a caminhar suave e majestosamente pelo mundo. Vi o mundo como uma esfera gigante coberta com uma coroa de espinhos e que estava cheia de pecados, e a Satanás, em forma de serpente enrolada ao redor e saíam dele toda sorte de pecados e sujeira. A Virgem Mãe levantava-se erguida sobre o globo como a Vitoriosa Rainha do Mundo. Seu primeiro ato como Rainha foi cobrir o mundo com Seu manto, impregnado com o Sangue de Jesus. Então Ela abençoou o mundo e vi que ao mesmo tempo a Santíssima Trindade também o abençoava.

A serpente satânica então A atacou com terrível ódio; de sua boca saíam chamas. Temi que seu manto fosse alcançado pelo fogo e ardesse, mas as chamas não podiam nem sequer tocá-lo. A Virgem Maria estava tranquila como se não estivesse numa contenda, e serenamente pisou no pescoço  (18) da serpente. A serpente não parava de lançar chamas, símbolo do ódio e vingança, mas não podia fazer nada, enquanto a coroa de espinhos, feita de pecados, havia desaparecido do redor do mundo, e partir de seu centro uma açucena brotou e iniciou a abrir-se.

Vi também que a bênção da Virgem Mãe havia caído em todas as nações e pessoas. Sua voz era indescritivelmente aprazível e majestosa quando disse:

- Aqui estou! Eu ajudarei! Eu trarei ordem e paz!
Jesus então me explicou:
- Minha Mãe Imaculada vencerá o pecado mediante Seu poder de 
Rainha. A açucena representa a purificação do mundo, a chegada da era do paraíso, quando a humanidade viverá sem pecado (19). Haverá um mundo novo e uma era nova. Quando Minha Mãe Imaculada pisar o pescoço da serpente, as portas do inferno se fecharão. Os exércitos dos anjos tomarão parte na luta. Eu selarei os Meus com o Meu selo para que eles não se percam nesta batalha.

(18) A citação bíblica fala em pisar a cabeça, e não o pescoço: “e a Mulher esmagará a sua cabeça, etc

(19) Evidente que Nosso Senhor está se referindo à Jerusalém Celeste, o Céu Empíreo, pois, mesmo durante o Reino de Maria aqui na terra, será impossível que não haja pecados.

 

Texto do Livro: A Vitoriosa Rainha do Universo 




Artigo Visto: 1010