Padre Santo




Artigos Importantes
  • Voltar






17/10/18
RESUMO ESCADA DO CÉU 2018




 

A Escada do Céu foi construída com as orações e o Amor de cada um... Por ela sobem milhares todos os dias!

 

RESUMO DA ESCADA DO CÉU 2018

JESUS CRISTO, O CERNE DA IGREJA.

SOMOS ARTESÃOS DE DEUS.

 

PIMEIRO DIA

Quem ama reza. Quem reza ama!

A Escada do Céu foi construída com as orações e o Amor de cada um.

Tem muita gente que fala Jesus, Maria e José, eu Vos amo. Mas será que ama mesmo? É nosso amor que tem que ser colocado nessa oração. A cada vez que se fala a jaculatória, uma alma se salva. Tem que colocar o coração na vossa oração.

Nós sabemos que a Igreja Católica tem um caminho só, e se prega por aí que todo caminho é igual, e que toda igreja salva. É MENTIRA! Nós não podemos aceitar outra igreja. Nós temos uma Igreja, um caminho para o Céu. N. Senhora falava antes, que o Salvai Almas é uma seta que aponta para a Igreja e a Igreja é uma seta que aponta para o Céu. Agora Ela diz que o Salvai Almas é uma seta que aponta para o Céu. Se nós quisermos ser a seta que aponta direta para o Céu, temos que indicar às pessoas para irem a Igreja, buscar os Sacramentos, conseguir limpar o seu coração e sua alma. Essa é a vossa Missão. Salvai Almas também é orientar as pessoas a viver o estado de graça, para também poder merecer as graças.

Se você quer salvar uma alma viva, reze pelas Almas do Purgatório. Se você reza pelas Almas, você coloca uma alma no Céu. Ela vai ficar devendo o Céu para você. Ela se sentirá obrigada a retribuir o Céu para nós também. Essa é a engenharia de salvação. A gente reza por elas e elas rezam por nós.

Não adianta nós, com palavras, tentar mudar a cabeça ou o coração das pessoas. Palavras não convencem mais, então tem que ser pela oração. E esse foi o caminho que o Céu nos indicou.

Só no silêncio Deus se revela a você.

A família que reza se salva. Mãe que reza salva seu filho e se salva também. Todos nós temos dons diferentes uns dos outros e temos que usá-los para ajudar os outros. Somos muito criticados porque o nosso Movimento só reza. Nosso Dom é rezar, e as pessoas rezando com a gente estão descobrindo seus próprios dons e colocando em prática por aí. A oração ajuda a manter o estado de graça e Deus vai nos orientando. N. Senhora disse que muitos resultados positivos já se percebem por causa de nossas orações e muitas pessoas se conscientizam cada vez mais. N. Senhora pede para não desistirmos da luta, seguir em frente semeando, porque nossas sementes germinarão e renderão saborosos grãos. O inimigo está envolvido em todos os assuntos e lugares. Na política ou na religião, ele encontra o melhor caminho para se acomodar e ali praticar seus intentos. O inimigo de Deus luta de forma desenfreada para perder os filhos de Deus. Cuidai de vossos filhos, de vossos pais e amigos. Vós, que conheceis a Deus, tem a responsabilidade de cuidar deles. Ficai alerta que o Estado vai tomar conta de suas crianças. A intenção deles é tirar as vossas crianças de vossos corações. Deus é mais forte e vencerá. Ficai alertas para não aceitarem as mudanças nas leis civis.

Nenhum ponto, nem uma vírgula mudará o que está escrito na Bíblia. Passarão o Céu e a Terra, mas Minhas palavras jamais passarão, diz Jesus. O Céu alerta para que os filhos acordem. Não existe em lugar nenhum do mundo alguém tão paciente como Deus!

Tudo que está fora do Catecismo é letal e mata! N. Senhora disse que é preciso repetir muitas vezes e mesmo repetindo eles não se dão conta. Nessas campanhas políticas, estão dizendo que a Bíblia é um Livro ultrapassado e que não devemos escutar os lero-leros dos Códigos Canônicos. Estão querendo acabar com a Igreja Católica. Essa é a finalidade da luta deles. A Nova Ordem Mundial é comandada pelo inimigo, pelos demônios. E agora, está na hora de começarmos a falar mais alto. Até agora falávamos macio. N. Senhora tocava no assunto, mas com delicadeza e agora Ela está brava. A Mensagem que Ela passou me fez chorar. Fui digitar e chorei muito, porque Ela está brava e até disse para Ela, que essa Mensagem devia ser de Jesus, porque é forte, mas não... é Dela mesmo. N Senhora como Mãe, sofre. Quem quer ir para o Inferno vai, cada um é livre. Mas Ela quer ter o cuidado de alertar, avisar. Olhe para o lado, não permita que essas coisas aconteçam. Não podemos fechar a boca das pessoas, vamos rezar por elas. Vamos testemunhar nossa fé, nosso amor, isso que Ela quer. São poucas as pessoas que estão colocando seus Dons a serviço do Céu. Vamos analisar esse Amor que N. Senhora tem por nós e vamos corresponder? Ela disse que, se o Brasil continuar a se corromper, deve-se ao fato das pessoas não escolherem direito. Tem pessoas que estão vendo o erro e dizem que vão votar no corrupto. Estão vendo que estão pagando na cadeia e assim mesmo dizem que vão votar. Deus quer limpar o mundo e é nossa vez de ajudar. E nós vamos rezar por esses políticos para eles se encontrarem também. É nossa Missão!

 

SEGUNDO DIA

Salvai Almas ensina a amar as Almas, amar a Igreja Católica, estar com a Confissão em dia.

Os Sete Sacramentos foram instituídos por Jesus Cristo. Os Sacramentos acompanham o cristão do início até o fim da vida. A nossa Igreja nasceu do Coração de Jesus, quando Ele derramou Sangue e Água. Na caminhada da vida, Deus dá sabedoria à alma para se salvar. N. Senhora falou que “os Sacramentos” é Deus trabalhando na terra. Devemos rezar até sentir alegria no coração. A Missão da Igreja é nos curar do pecado e nos levar à salvação. Temos que ir à Igreja, pois precisamos da graça santificante.

Porque Jesus instituiu os Sete Sacramentos? Para salvar o homem. Somos responsáveis pela salvação de todas as pessoas que passam pela nossa vida na face da Terra.

Quando recebemos Jesus na Eucaristia, temos que ter em mente que, estamos recebendo o Rei do Universo. Não tem nada na Terra maior do que a Eucaristia. É Jesus, Vivo e Presente no meio de nós. Quando descobrimos isso, queremos ir à Missa todos os dias para nos encontrar com Ele. Ninguém pode ser batizado mais de uma vez.

Quando vemos um Padre cair, é porque foi fraca nossa oração. Temos que manter um Padre de pé com nossas orações. A oração do justo tem grande eficácia. Não se esqueça de rezar as 15 Orações de Santa Brígida. Jesus disse que essas orações dão força para as pessoas. N. Senhora pede para rezarmos mais e convidarmos mais pessoa para rezar. Muitos já se salvaram por nossas orações e muitos ainda acordarão. Ela diz que nada deve nos fazer parar. Nada. Ele pede para termos coragem.

 

TERCEIRO DIA

N. Senhora disse que se prestarmos atenção nas batidas do nosso coração, ouviremos o coração de Jesus batendo junto com o nosso.

A Missa tem a finalidade de nos santificar. A cada Missa ficamos com a vida mais santificada. Temos que ficar atentos às coisas do Céu na Terra.  Jesus fez a Sua parte e agora conta conosco para fazermos a nossa parte e que não esqueçamos que somos convidados a ser fermento. Coragem é agir com o coração. Foi o que Jesus fez. Jesus era movido pelas forças boas do coração. Igual a Ele não podemos ser, mas semelhante é possível. E Jesus diz: Estenda tua mão em direção a Mim. Coloca seu coração em Minhas Mãos que Eu o colocarei no Meu. Ainda que pensemos que estamos perdidos, quem buscar por Jesus, vai pensar e sentir diferente. Jesus é o Senhor do Céu e da Terra, e como estamos na Terra ainda, Ele é o Senhor de nossas vidas. Jesus continua a operar Seus sinais. Suas Mãos repousam sobre nós. Deus conhece em que precisamos ser libertos. Que essa Eucaristia nos ajude a ser fermento bom que faça crescer o amor e a alegria. O Senhor nos carrega pelas mãos.

N. Senhora disse que está sempre presente quando estamos em “Adoração”.

A vontade de Deus se manifesta pelo nosso modo de vida. Sendo solteiro, casado, monge, sacerdote, freira, etc... É uma escolha pela santidade, seguir a vontade de Deus e aprofundá-la. Existe uma vontade de Deus na nossa vida. É só descobrir. A vocação é configurar-se a Cristo. Deus tem talentos para cada uma das vocações e é preciso discerni-los. É preciso tomar uma decisão e seguir com um amor irreversível, não pode ser pela metade. Muitas vezes não entendemos os desígnios de Deus, o poder Dele em nossas vidas.

S. Miguel diz: O que acho mais bonito no Purgatório, é a forma como as almas rezam as Ave Marias. Nem rápido, nem devagar, porque a grande maioria que lá chega não sabe rezar a Ave Maria, nunca aprenderam ou esqueceram, então, as alminhas que estão lá, têm que rezar devagar para que aquelas que estão chegando aprendam a rezar. Mas, também elas não rezam devagar porque a Ave Maria é uma oração de combate, em ordem de batalha, no mesmo compasso, porque como diz S. Miguel, Jesus não gosta de preguiçosos.

S. Miguel tem ensinado para nós, que a oração do Rosário é a metralhadora de N. Senhora e nós somos os soldados, o batalhão de Maria e que cada Ave Maria é uma bala de metralhadora e tem um alvo certo. E assim, como um soldado em ordem de batalha, não tem um soldado adiantando e nem um soldado atrás. O exército também costuma caminhar junto para um proteger o outro. Então as Ave Maria têm que ser em um compasso firme, rápido e todos juntos.

N. Senhora disse que fomos escolhidos para uma Missão Especial que é a salvação das almas. O Purgatório está sempre renovando. Todo tempo chegam novas almas. Temos que rezar incessantemente por elas, para manter o Purgatório sempre limpo. Precisamos rezar com Amor e por Amor. N. Senhora disse que caminha sempre junto com a gente, porque quer sentir o mesmo cansaço e as mesmas dores e dificuldades que sentimos e que também oferece ao Pai, junto com a gente, pelas almas. O sofrimento, a luta, a dor e o amor é que salvam almas. Devemos oferecer nossas dores á N. Senhora para o resgate das almas. Cada um tem o seu sofrimento, tem a sua história. Deus escolheu justamente as pessoas que têm sofrimentos, porque Ele quer dar o prêmio depois. Os que não sofrem, os que só procuram os bens da Terra, se esquecem de Deus e vivem nos prazeres, já têm a sua recompensa na Terra.

 

QUARTO DIA

A Luz de Jesus para o teu corpo e a tua alma.

Temos que lembrar todos os dias de rezar pelos Sacerdotes. Não criticar ninguém. N. Senhora disse em 2011, que embora não vejamos, tem mais Sacerdotes santos do que maus e nós temos que rezar por eles sempre. Porque a gente não vê? Porque o mundo está muito complicado e ás vezes, eles estão ali presos e não podem agir. Ela disse que o Papa Bento XVI está prisioneiro no Vaticano, que quer falar, mas não pode. Ele tem boas intenções, quer gritar, quer falar para o povo que está tudo errado, mas está preso. E assim, quantos outros Sacerdotes também, têm uma vocação lindíssima, espetacular, como estamos vendo nos nossos Sacerdotes que nos ajudaram aqui. Quantos Sacerdotes Santos tem! Ainda existem!

N. Senhora pede que rezemos muito pelos Sacerdotes santos e os maus também. Rezem para que os Sacerdotes tenham a coragem de dizer a verdade, de sair às ruas, porque eles estão sufocados.

Aborto é satanismo, é sacrifício satânico. Não devemos deixar o aborto ser legalizado no Brasil.

Ó Jesus, pela Vossa Agonia e Suor de Sangue derramado no Horto, livrai as mães de praticar o aborto.

N. Senhora diz que o melhor Céu é o das mães e dos Sacerdotes, e que o Inferno mais terrível também é o das mães e dos Sacerdotes.

Quem quer trabalhar para Deus, leva pedradas. O Salvai Almas só existe porque rezamos. Nosso Salvai é fruto das orações de Jesus. Muitos casais se separaram porque não rezaram. Padre também tem que rezar para sustentar o seu sacerdócio. Tem que rezar com Jesus. Oração é essencial. Jesus sempre rezava antes de tomar uma decisão. Quando foi escolher os 12 Apóstolos, Ele rezou. Se nós não estivermos aos pés da Cruz de Jesus, nada do que projetamos vai para frente. Da oração nasce a Missão. Nós, como batizados, somos convidados a continuar a Missão de Jesus.

N. Senhora diz: Defendei sempre este Santo Sacramento, a Eucaristia, única salvação em poder da única Igreja que salva. A Santa Igreja de Jesus está dividida em seu próprio seio! Deveis então rezar pela unidade dela.

Deveis lembrar que a verdadeira Igreja é de Jesus! A Igreja tem a responsabilidade dada por Jesus, de conduzir as ovelhas ao aprisco seguro: ao Céu!

O risco maior da Santa Igreja é a aproximação maior com o mundo de Cézar: o mundo do poder, da Glória, o mundo humano!

Rezai especialmente pela igreja morna, a igreja omissa, a igreja covarde, inserida no seio da verdadeira Santa Igreja! Rezai pelos que a amam e pelos que a querem derrubar. Sois Igreja! Segui sempre os ensinamentos do Céu, da verdade do Catecismo e da verdadeira Igreja. Sejais santos para Deus. Nem sempre podeis, no entanto, seguir as orientações de indivíduos, mas da Igreja! Sois hoje os Apóstolos da Igreja de Jesus! E por isso, filhinhos, deveis lutar por ela. Lutai pela Sã Doutrina! Lutai pela verdadeira Igreja e afastai-vos de seus inimigos e traidores!

De fato, a Igreja é bonita e há nela muitos tesouros vindos do Céu, para o benefício de todos os seus filhos.

O sistema religioso da falsa igreja, da igreja cismática, daquela que afronta o Criador, vai tentar aderir às transformações, às inovações da Nova Ordem Mundial. Tenhamos discernimento e vivamos as verdades do Catecismo de João Paulo II e os princípios imutáveis das Escrituras, a Palavra de Deus! Tudo que está fora do Catecismo é letal, mata!

Defendei a Santa Igreja e divulgai a verdadeira Doutrina. Esta é a vossa Missão! Rezai e peçais sempre a ajuda das Almas. Elas têm força, elas têm coragem, elas têm Amor. Amor por vossa Missão.

 

QUINTO DIA

O Senhor faz novas todas as coisas. N. Senhora disse que tem esperança no Brasil. Tem esperança que votemos com consciência. Ela aconselha: Não votem em ninguém que já está lá no poder. Votem em candidatos que estão no meio de vós. Temos que tirar esse povo do poder. Aqueles que são a favor do aborto, pedofilia, ideologia de gênero, homossexualismo, eutanásia, etc...Não votem nessas pessoas. Temos que tirá-los de lá. Tem muita gente bem intencionada, que se candidata querendo mudar as coisas por lá e quase ninguém vota neles.

Todas as almas que saem do Purgatório e vão para o Céu, são santos. Não é tão difícil salvar almas hoje. Precisou o Céu constituir um Movimento, envolver pessoas de muitas partes para rezar pelas almas. N. Senhora falou que, se ficarmos em constante oração o Purgatório fica vazio. Antigamente tinham milhões de almas no Purgatório, porque quase ninguém rezava por elas. Por isso, Deus nos escolheu para falar do Purgatório. Se os Padres não falam, os leigos têm que falar, têm que fazer essa parte que a Igreja esqueceu: Salvar Almas! Lá em Macabeus, no Antigo Testamento, já se falava da necessidade de se rezar pelas almas. O que as mulheres fizeram logo depois que Jesus morreu? Visitaram cemitérios.

A Porta do Céu é a Eucaristia. Se cumprirmos direitinho o que está no “Livro 1 Fundamentos da Salvação”, iremos para o Céu. S. Miguel diz: Você tem aí a Engenharia da Salvação. E N. Senhora disse: O Céu passa as instruções para você, mas é para você passar para os outros, não guardar para você mesmo. E Jesus colocou as pessoas certas no caminho do Claudio para a divulgação do Salvai Almas. A luta é grande por causa dos que não acreditam.

Quem quiser ler esse Livro muito importante para saber como é a Engenharia de Salvação de Deus, o link é este:

http://www.salvaialmas.com.br/?cat=42&id=346

A Missa é o Céu na Terra. Não existe Missa sem Maria. No sacrifício de Cristo no Calvário, lá estava Maria, se imolando por nós, por isso, chamada de Co-Redentora. Ela sofreu na alma tudo que Cristo sofreu na carne. Amar é uma arte que se vive e se cultiva para Deus. Deus nos ama com todos os defeitos como se fôssemos únicos no mundo. Deus não quer perder ninguém. N. Senhora é Mãe e recebeu esse presente na Cruz. Esses filhos são humanos, temos sede, fome choramos, sofremos perseguições como Cristo sofreu. Como vou me alegrar na dor? A alegria está em saber que Deus está nos observando, conhece o coração de cada um.

No último momento da morte, há uma luta entre Deus e o diabo, mas Deus quase sempre vence. Porque Deus não vence sempre? Porque Ele respeita o livre arbítrio. Quem vive negando Deus durante sua vida, no final não saberá agradecer. Deus quando perde uma alma Ele sofre muito porque Ele ama muito. O Salvai Almas existe para que nenhuma alma se perca. A gente não entende, mas não precisa entender, basta confiar. Deus pode tudo e Ele é o Senhor da Vida. Ele só quer que rezemos pelas almas. Enquanto estamos rezando, Deus está trabalhando. Deus quer que peçamos. Se não pedirmos, Ele não poderá agir. Ele pode fazer tudo sozinho, mas quer precisar de nós.

Obrigado Maria, por nos amar tanto! A vocação de todos é uma só: SER SANTO! Quantas vezes somos a causa e o motivo do pecado do outro. Quando comungamos Jesus, Ele fica em torno de 15 minutos conosco, para que possamos agradecer e adora-Lo.

Com a Consagração à Torre de Marfim, começa uma nova história no Salvai Almas. Medo não pode fazer parte do Movimento Salvai Almas. Temos que gritar as verdades da Igreja Católica Apostólica Romana.

Na Teologia da Libertação, teologia essa da Nova Era, os Padres bons estão sendo colocados de lado. N. Senhora disse e nós estamos sabendo, que a Igreja irá se dividir em pedaços. Estamos por perto de um grande cisma na Igreja. Teremos que optar em qual caminho seguir. Eles vão colocar duas Igrejas separadas. Na verdade, na prática, já estão separadas. Só que você terá que optar qual delas seguirá. Isto é o que vai acontecer daqui a pouco. E N. Senhora nos alerta o que é para fazer: _Continua o que vocês aprenderam, o que praticaram até agora, segurem firme ali e não fiquem com sono, de braços cruzados, acomodados, porque o inimigo também vai tomar conta disto. E Jesus, só pode contar conosco e Ele falou que “Nós somos artesãos do Céu”. Ele conta com nosso trabalho, com nossa arte de conduzir a história que é de Deus. Então não vai ser fácil, disse N. Senhora, mas vai ter que haver o momento da opção e que a gente vai chorar muito, vai sofrer muito mesmo. E aí vai acontecer o que Jesus já nos avisou: pai contra filho, nora contra sogra, irmão contra irmão, etc...e na prática já está acontecendo isso. E nós vamos só rezar e rezar muito.

Tantas Ordens e Congregações Religiosas, Comunidades começaram tão bonitas e agora estão como estão, simplesmente porque cruzaram os braços, foram preguiçosos, se acomodaram e deixaram o inimigo tomar conta de história. Não escutaram mais aquilo que era pregado pelos seus fundadores, diz N. Senhora. E os planos bonitos que os fundadores tiveram foram esquecidos. Jesus falou e N. Senhora também, que muitos desses fundadores teriam vergonha se vivessem aqui hoje, das Congregações que fundaram e que hoje estão fora da realidade. Não vou dizer que todos são assim, porque tem muita gente boa lá no meio, mas os bons estão sendo colocados de lado.

 

SEXTO DIA

O Salvai Almas é um Movimento de intercessão, porque tem o Dom da Piedade e N. Senhora disse que quem tem o Dom da Piedade, tem todos os outros Dons.

Hoje querem mudar tudo na Igreja. A Igreja nunca envelhece. Jesus disse: Eu Sou a Igreja! A Igreja em saída está dizendo que a Igreja envelheceu, que tem que renovar, pode isso? Será que fomos enganados durante dois mil anos? Será que fomos vítimas de uma grande farsa? N. Senhora disse que o cisma já está aí. A Teologia da Libertação é uma teologia barata, que leva as pessoas à morte espiritual. O inimigo está agindo com toda força, se apossando cada vez mais de pessoas fracas, dentro de nossas casas e até dentro da Igreja. Como é difícil consertar o problema dentro de nossa família! Quando a gente quer chamar a atenção de alguém temos que ser delicados. Temos que nos aprofundar mais na fé, na Doutrina, no Catecismo, nos Dogmas, na vida dos santos. Nós temos uma Missão e ela virá à medida dos acontecimentos. Não tem data marcada, mas cada dia está mais perto. Temos de estar preparados.

A Eucaristia está sendo distribuída sem critério algum. Nessa falsa igreja não existe mais pecado mortal, então todo mundo que vai à Missa pode comungar. Olha o absurdo!

A gente considera as pessoas erradas dentro da Igreja como hereges, mas para eles os hereges somos nós, que não aceitamos as mudanças que querem implantar. Imaginem o que nos espera!

Devemos rezar a Oração de Renúncia, Oração a S. Miguel, Oração de S. Bento e sempre pedindo a graça da perseverança final. Quantos de nós vamos suportar a perseguição? Vai acontecer conosco o que acontece hoje na Nicarágua. Vamos ter que escolher, porque isso vai acontecer também dentro de nossas casas. Temos de estar preparados até para o martírio e a pressão, nos chamando de hereges. Vai chegar uma hora que vamos ter que viver ou morrer pela Igreja. Vamos ter que fugir, nos esconder. Ame a Igreja!

Santa Teresa D’Ávila disse:_Ó Jesus, como é verdadeiro que aquele que trabalha para Vós é pago com problemas, mas como é precioso esse preço para aqueles que Vos amam, se compreenderem seu valor! Essa frase é um conforto para nós nos momentos de escuridão.

A Igreja precisa anunciar aos homens, a mesma mensagem anunciada por Cristo. Quem pregar um Evangelho diferente seja ANÁTEMA! Os marxistas pregam uma falsa liberdade, querem nos libertar do capitalismo e outras coisas. Libertação do pecado e do demônio já não falam mais.

Nós, como discípulos, estamos dispostos a viver a Cruz de Cristo? E quando vier a Cruz, como será? Ai de mim se eu não evangelizar! O objetivo da Igreja é salvar almas. Nós vemos muitos Movimentos da Igreja morrendo, diminuindo de tamanho. N. Senhora insiste que chamem mais pessoas para rezar.  À medida que temos mais conhecimento, temos mais responsabilidade em ensinar, evangelizar. Evangelizar é fazer o outro pensar e daí pensando a mensagem desce ao coração e automaticamente a pessoa vai buscar as respostas.

As pessoas não vão mais à Missa, não vão mais à Igreja, porque os Padres não falam mais dos Novíssimos, Céu, Inferno e Purgatório. Então para que ir se isto não existe mais?  A vida e o mundo são um parque de diversões. Tiraram os confessionários, todo mundo pode comungar em pecado, e os hereges somos nós?

Sede praticantes da palavra e não apenas ouvintes. Enquanto temos tempo, temos que ir e evangelizar onde está a dor. Aquele que fizer retroceder uma alma que se afastou para longe da verdade, salvará sua alma da morte e fará desaparecer uma multidão de pecados. Os Sete Sacramentos são a tábua de salvação.

Nosso conceito dentro da Igreja não é muito bom. Somos tolerados, nos chamam de seita, de fanáticos.

Quantas pessoas perdem a oportunidade de se encontrar com o Amor, com Deus. Só com Amor dá para entender Jesus presente na Eucaristia.

O Novo Reino vem de Deus e oferece a vida em plenitude. A Nova Ordem Mundial vem do demônio e oferece a morte eterna. Essa semana N. Senhora tem dado Mensagens muito fortes. Ela mais uma vez alerta sobre o que está acontecendo. Hoje, no Catecismo para crianças, não falam mais sobre Deus, sobre a Igreja, sobre N. Senhora. Falam sobre o social, natureza, biomas, etc...O Céu está preocupado com isso. E N. Senhora diz que deixaram passar o tempo, não tomaram providências e o inimigo tomou quase conta de tudo na Igreja.

N. Senhora espera muito da nossa Torre de Marfim. Espera que nós sejamos uma força só, falando a mesma linguagem e não aceitando essas barbaridades que falam por aí, que trazem a morte eterna das almas. O mundo hoje, está vivendo em torno da cultura da morte. A Nova Ordem Mundial está acabando com a humanidade, com as doenças, câncer, essas porcarias que colocam nos alimentos. As crianças hoje já nascem doentes. A Igreja não tem coragem de falar, uns e outros é que falam alguma coisa.

 

SÉTIMO DIA

Dia da Exaltação da Santa Cruz. Mil vezes clamamos o Santíssimo Nome de Jesus! O Santíssimo Nome de Jesus faz tremer todo o Inferno.

Maria é a presença imprescindível na Igreja. Se Ela é Mãe da Cabeça da Igreja, Ela é Mãe do Corpo todo. Nós somos os membros. Ela está exercendo a Missão que Jesus Lhe confiou do alto da Cruz. Maria está presente desde o nascimento da Igreja. Nas dificuldades, Maria interveio muitas vezes para salvá-la. Nunca descuidou de Sua Missão de Mãe da Igreja. É membro, mas é Mãe. Nestes vinte séculos, a Igreja foi se relacionando com Maria. No início foi com os Apóstolos, mas depois foi amadurecendo o entendimento da importância de Maria na Igreja e para a Igreja. N. Senhora disse que a Igreja não mudou e não muda. O que muda são as atitudes das pessoas. A Igreja desenvolveu um Culto Litúrgico especial, com as festas de Maria, Santuários, por ter um lugar especial. Dentro das famílias foram cultivadas muitas devoções como Novenas, Rosários, peregrinações. Antigamente, nas escolas era um lugar de devoções também. No mês de Maio se rezava o Terço. Era uma catequese que era feito nas escolas e nas famílias. A igreja Católica foi firme na catequese de Maria até o Concílio Vaticano II. No final dos anos sessenta começaram as mudanças na Igreja e na família.

Não existe Igreja sem Maria e nem Maria sem Igreja. Maria é membro iminente, é Mãe da Igreja. Ninguém como Maria viveu os Divinos Mistérios. O silêncio de Maria é um silêncio reflexivo, quem olhava para Ela sentia-se comovido. Por Sua fidelidade a Deus, conseguiu suportar tanto peso, tantas lágrimas derramou! Na Cruz, lá estava Maria, de pé. Mesmo que entre alegrias e dores, se manteve fiel até o fim a um Sim dado a Deus. Junto de Maria conseguimos compreender o Mistério Redentor.

Quem quiser aprofundar-se mais sobre Maria, ler o “O Culto a Virgem Maria”, que se encontra no site www.cidadaosdoinfinito.com.br  . no menu Documentos da Igreja.

A Ave Maria é uma oração que veio do Céu. É a saudação que o Pai enviou a Maria, através do Anjo. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é Contigo!

A marca da besta é uma passagem que se encontra no Apocalipse. O inimigo gostaria de dominar todas as pessoas, só que ninguém o aceita da forma que ele é, então precisa de algum meio para manipular as massas, precisa diminuir a população da humanidade, para com isso poder domina-la. Falam em deixar vivos em torno de 400 mil pessoas, pois esse seria um número manipulável. Precisam então de um artifício, mas Deus jamais deixará que Seus filhos fossem pegos de surpresa. No Apocalipse 13,16 diz assim: Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, tivessem um sinal na mão direita e na fronte e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o número do seu nome. Eis aqui a Sabedoria, quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque o número é número de homem, e é 666. E como esse assunto é muito extenso colocarei aqui os links para vocês lerem no site e se informar a respeito da Marca de Deus, que agirá contra o chip da besta, que o inimigo tentará impor na humanidade.

A Marca de Deus _ http://www.recadosdoaarao.com.br/?cat=4&id=2121

Sinal na fronte _ http://www.recadosdoaarao.com.br/?cat=3&id=4091

Sempre tem alguém que sofre mais que a gente. Não reclamar da Cruz! Se Deus falou que vamos ter que levar uma Cruz, vamos levar e pronto. A Cruz para nós, é a nossa identidade.

E as crianças? Será que os pais estão acompanhando suas crianças? Tem pai e mãe que nunca conversaram com seus filhos. Não deixe eles crescerem para conversar com eles, pois pode não adiantar mais, porque o mundo já os criou. Deem mais atenção aos seus filhos. Eles querem nosso apoio. Pais, observem as cartilhas de vossas crianças, é um horror o que estão fazendo nas escolas! N. Senhora disse: Tome conta dos filhos de vocês. O Estado vai educar do jeito deles, por isso é importante convidar as crianças para rezar.

A maior desgraça para uma pessoa é perder Deus, mas se você tem Deus no coração, você sempre encontrará o caminho.

Movimento Salvai Almas, Movimento tão precioso que leva almas para Deus.

Padre José Benedito disse: Quer conhecer Jesus?  Entre para o Salvai Almas. Aqui se reza, aqui se ama, e aqui a gente fica com o coração transbordante de Amor.

Jesus, Maria e José, nós Vos amamos. Salvai Almas! Somos artesão de Deus!

Viva Jesus! Viva o Pai Eterno! Viva N. Senhora! Viva São José! Viva S. Miguel!

 

Movimento Salvai Almas




Artigo Visto: 2538