Padre Santo




Testemunhos
  • Voltar






09/12/13
N. SENHORA DAS GRAÇAS E A CURA




Eu e minha família somos devotos de Nossa Senhora das Graças, são muitas Graças que alcançamos por intercessão Dela. Vou descrever aqui um sonho lindo que eu e meu filho tivemos.


No dia 24 de Outubro de 2001 eu passei por uma complicada cirurgia para a retirada de nódulos, nódulos estes que eram malignos ductal invasivo grau III, em metástases. Para os médicos oncologistas este é o "piorzinho" que existe, mas para Deus nada é impossível.


Logo na primeira semana em que eu passei pela cirurgia meu filho Leandro havia feito a primeira Eucaristia ele ganhou um rosário lindo, pequenino...especial para crianças. Durante a noite eu tive um sonho lindo...sonhei que eu estava na cama e quando eu olhei lá estava Nossa Senhora das Graças...Linda...com o manto azul ao pé da minha cama, e Ela estava com os braços estendidos em minha direção e Luzes claras vinham em minha direção...lembro que eu a Vi tão linda e eu perguntei para Ela:


_Nossa Senhora...eu vou sarar?...mas Ela nada me respondeu...apenas me enviava Luzes e me olhava. Ela estava tão linda... Acordei...sabe quando a gente acorda e fica sem saber se foi um sonho ou uma visão de tão real...pois eu estava assim, quando levantei e fui até a cozinha...eu ia começar a contar meu sonho para minha mãe e nisto chegou o meu filho...aquele que tinha feito a Primeira Eucaristia e tinha recebido aquele rosário lindo, antes que eu começasse a contar meu sonho ele disse:


_Mãe...tive um sonho tão lindo...e ele começou a contar...


Ele sonhou que estava na sala segurando o rosário e que o rosário se transformou em um coração e que este coração brilhava muito...ele disse que se levantou da sala e chegou até o meu quarto para me contar sobre o rosário...mas que quando chegou lá ele viu Nossa Senhora, ele disse que Ela estava aos pés da minha cama e que me  enviava luzes, meu filho disse ainda que ele sentou-se na cama e que segurou no manto de Nossa Senhora...e que era um tecido azul...diferente de todos...meu filho Leandro disse que ele escutou eu perguntando para Nossa Senhora se eu ia sarar, e que Nossa Senhora fez o meu filho prestar atenção no que Ela ia responder, pois ele que iria  me falar...Nossa Senhora respondeu que assim que eu tirasse os pontos
e o dreno eu ia ficar boa..boa...


Este foi o sonho que meu filho teve...creio que vocês perceberam que o mesmo sonho que eu tive meu filho Leandro também teve, na mesma noite...a única diferença é que eu apenas pude ver Nossa Senhora, já meu filho pode escutar sua palavras.


Talvez eu não fosse digna de poder ouvir suas palavras, foi então que Ela usou meu filho para me passar a mensagem.


Este testemunho é verdadeiro, fato acontecido comigo e com meu filho Leandro em Outubro de 2001.


Sou devota de Nossa Senhora das Graças e se hoje eu estou aqui viva e podendo dar este testemunho é graças a intercessão desta adorável Mãezinha que nos protege em todos momentos de nossas vidas.


Fiquem com Deus! 




www.paideamor.com.br/testemunhos


Artigo Visto: 1488