Documento sem título




 
TIPOS DE MISERICÓRDIA QUE JESUS APLICA
Este artigo foi visto 419 vezes.
 

 

 

JESUS EXPLICA OS TIPOS DE MISERICÓRDIA QUE ELE APLICA

 

Existe a misericórdia, pela qual o corpo é castigado e a alma preservada, como ocorreu com Meu servo Jó, cuja carne foi sujeita a todo tipo de dores, mas cuja alma se salvou.

O segundo tipo de misericórdia é aquela mediante a qual o corpo e a alma são preservados como foi o caso do rei que viveu com todo tipo de luxos e não sentiu dores nem em seu corpo nem em sua alma enquanto esteve no mundo.

O terceiro tipo de misericórdia é a que faz com que corpo e alma, sejam castigados resultando que ambos experimentam angústias em seu corpo e dor em seu coração, como é o caso de Pedro, Paulo e outros Santos.

Há três estados para os seres humanos no mundo.

O primeiro estado é daqueles que caem em pecado e se levantam de novo. Algumas vezes, permito que estas pessoas experimentem angústias em seu corpo para que se salvem.

O segundo estado é o daqueles que vivem sempre com o objetivo de pecar. Todos os seus desejos se dirigem ao mundo. Se fazem algo por Mim, muito de vez em quando, o fazem com a esperança de conseguir benefícios temporais de engrandecimento e prosperidade. A estas pessoas não se lhes dão muitas dores de corpo nem do coração. Permito que sigam com seu poder e desejos, porque eles receberão aqui sua recompensa até pelo mínimo bem que tenham feito por Mim, pois lhes espera um castigo eterno, tanto como eterna é sua vontade de pecar.

O terceiro estado é o daqueles que têm mais medo de pecar contra Mim e de contrariar Minha vontade do que do castigo em si. Antes, prefeririam o insuportável castigo eterno a provocar conscientemente Minha ira. A estas pessoas, se lhes dão tribulações no corpo e no coração, como é o caso de Pedro, de Paulo e de outros Santos, de forma que corrijam suas transgressões neste mundo. Também são castigados, durante certo tempo, para merecerem uma glória maior, ou como exemplo para outros.

Expliquei esta tríplice misericórdia aplicada a três pessoas deste reino cujos nomes tu conheces.

 

( Revelações de Jesus a Santa Brígida )

 




 
 

ATENÇÃO! - Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.padresanto.com.br

 


     VEJA MAIS:


  AS OFENSAS NOS PURIFICAM (98 Hits)
  A ALMA RECOLHIDA E AS VIRTUDES (111 Hits)
  O HOMEM MAU ODEIA A SI MESMO (58 Hits)
  PARA SER SANTO É PRECISO DESEJÁ-LO (98 Hits)
  AS TENTAÇÕES DA CARNE (258 Hits)
  ACEITAR A CRUZ (197 Hits)
  A IMPORTÂNCIA DO FIM ÚLTIMO (277 Hits)
  O PEQUENO NÚMERO DAQUELES QUE SÃO SALVOS (440 Hits)
  A ALMA QUE SE CONHECE EVITA OS ENGANOS DO DEMONIO (519 Hits)
  DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS (380 Hits)


 
Visitas Únicas Hoje: 5 - Total Visitas Únicas: 243439 - Usuários online: 8
2009 - www.padresanto.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames