Documento sem título




 
EU, DEUS ALTÍSSIMO, VOS INSTRUO
Este artigo foi visto 366 vezes.
 

 

É na Santa Eucaristia que temos vindo visitar a vossa alma, Nós, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, a Santíssima Trindade, as três pessoas Divinas numa só. Receptáculo de Amor Divino, fazemos de vosso coração, que humildemente se disponha a Nossa Vontade.

A obscuridade do inimigo busca confundir o resto fiel para separá-lo e dispersá-lo, mas nada poderá contra Nós. Meus eleitos, por sua fibra aderiram a Minha Vontade, almas doces a vontade da Trindade. Está escrito nas santas escrituras que este seria um tempo de grande confusão, o tempo em que todos seriam provados em vossa fé. 

Este tempo está entre vós, esta prova  necessária antes da grande tribulação, necessária para por em descoberto todos os corações, necessária para terminar de fazer a separação entre o trigo e o joio; necessária para marcar os escolhidos, os marcados para esta tribulação final, antes da Minha segunda vinda em glória. 

Tempo de provar vossa fé e amor pelas três Pessoas da Santíssima Trindade, as três Pessoas Divinas. Meu resto fiel, que Eu mesmo começo a reunir, principalmente em espírito e em pequenos grupos e comunidades, em diferentes partes do mundo, todos sob os cuidados, apoio e sustentação de meu Vigário atual Bento XVI; que logo será substituído por Pedro Romano. Este desígnio Divino o mundo não entenderá, nem os soberbos e orgulhosos deste mundo.

Já o entendem aqueles que abandonaram a falsa Igreja governada por Francisco, e a verdadeira Igreja  passou a ser parte do resto fiel: as ovelhas do verdadeiro e único Papa Bento XVI, que chega ao fim de sua missão. Com a  morte de Bento XVI, não haverá mais conclaves e o Vaticano não ficará mais em pé, porque Minha justa Ira o terá destruído por sua abominação e prostituição.

É em espírito e em segredo, que Pedro Romano pastoreará o resto fiel, que havia desejado Bento XVI em sua morte. Eu mesmo vou dar-lhe tempo, em um lugar escolhido de meu agrado, que Eu, Deus Altíssimo, estou reservando para o pastor do meu rebanho fiel. Guiados por Mim, vos sereis, meu resto fiel; assim como foram guiados por um ato e um sinal Divino, os adoradores do Messias, guiados por uma estrela, um sinal milagroso, assim será nestes tempos com Pedro Romano a quem irão e seguirão só o resto fiel. 

Pedro Romano será dotado de dons  sobrenaturais para poder levantar, guiar e sustentar o verdadeiro rebanho, que deverá passar por uma grande perseguição e tribulação, porque esta verdadeira Igreja lutará contra o meu adversário, o mesmo Satanás encarnado como o Anticristo, por sua vez apoiado pelo falso profeta que tomou a cadeira de Pedro em Roma. 

Com a morte de Bento, morre Roma, a cidade das setes colinas, a rameira, a que se prostituiu com os reis do mundo; então se cumprirá o profetizado por minha serva A VIRGEM MARIA, A MÃE DE DEUS, e as visões de tantos santos que virão a destruição de Roma, o maior cisma e levantamento dentro e fora do Vaticano. Um papa legítimo morto por seus perseguidores, e um papa falso que foge entre os cadáveres de seus sacerdotes. 

Que não os enganem os planos maçônicos, porque o papa mártir é BENTO XVI, e o falso papa e impostor de Francisco tentará salvar sua vida, mas a conservará, porque ele é o percursor do Anticristo , seguirá vivo por pouco tempo mas, depois destes acontecimentos seguirá enganando as almas entregando a Igreja, a falsa Igreja, que permaneceu com ele, para entregá-la a Satanás, seu mestre. 

Muitos creem nos enganos da Maçonaria eclesiástica e política mas, o rebanho fiel ao Espirito Santo lhes dará luz e guia para conhecerem a verdade e não serem enganados. Pedro Romano a exemplo de Jesus Cristo, o Salvador, deverá imitar todas as obras do filho do Homem, na pobreza, na humilhação, na perseguição e não terá descanso, como não o teve o FILHO DO HOMEM,  descansando só na casa de Lázaro, Martha e Maria.

Um santuário será em Santa Maria de Guadalupe, escolhido por Mim, este será sua sede, quando for permitido por Mim; permanecerá aí pelo numero de dias profetizado por Daniel; assim Pedro Romano oferecerá à Justiça Divina um Santo sacrifício, de Meu agrado, e aí estará a Igreja fiel, alguns em presença física, e outros em espírito, no dia em que Eu, Deus Altíssimo os reunirei entre todas as nações. 

Tudo acontecerá em um abrir e fechar de olhos, pois Eu em minha onipotência e poder divino tenho tudo preparado para Pedro, o Romano e seu resto fiel. É minha santa vontade, que por hora, cada um permaneça no lugar onde se encontra. Eu mesmo darei o sinal, de quando deveis vos reunir e permanecer onde meus anjos indicarem pelo tempo que for necessário.

Deveis confiar em Mim. Permiti, em dias passados, visualizar o lugar onde vos encontrareis reunidos nos dias que virão, durante e depois do meu aviso. Eu enviarei as pessoas que desejo preservar em minha casa de Nazaré e, onde estarão em constante oração e em penitência por todas as almas que padecerão terrivelmente ao encontrarem-se Comigo. 

Vossas missas e orações acalmarão minha santa Ira e consolarão os corações de Jesus e de Maria, que muito estarão sofrendo, nessa hora, ao ver a dor e o sofrimento das almas, com maiores pecados e não arrependidas. Nesses dias, vos sereis transformados por meus diversos dons e benesses celestiais, para que sejais verdadeiros guerreiros Meus e ganheis mais almas para o meu Reino.

Muitos virão pedir a vossa ajuda e vos estareis capacitados para ajudar estas almas Deveis confiar em Mim e deixar-me prepará-los segundo a missão que dou a cada um. Passados os primeiros acontecimentos da purificação, que serão no espírito e no corpo, será um tempo de fugir de vossos lugares, porque se desencadeará uma grande perseguição contra vós.

Meus mensageiros e profetas e o resto fiel. Meus anjos lhes mostrarão, os lugares onde deveis ir cada um de vos e vossas famílias. Nada deve roubar-lhes a minha paz, porque tudo será claro e compreensível. Eu mesmo lhes revelarei tudo no encontro que terei Eu, Deus Altíssimo, com cada alma. Não façais planos, porque Eu, Deus Altíssimo, Vosso Deus, já os tenho traçados para cada um de vós.

Fortalecei-vos nas santas Missas do meu agrado; é tempo de começar a vos reunir e consagrar os que estão Comigo e abandonaram a falsa igreja do falso papa. Deveis rezar juntos, ajudando-se uns aos outros, congregando-se como irmãos, membros de um mesmo Corpo. Eu irei mostrando o caminho a seguir para que não sejam confundidos pelo inimigo; permaneçais em Mim, como Eu permaneço em vos, a Santíssima Trindade. Um só corpo e vós, meu resto fiel, sois membros deste Corpo Santo, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, três Pessoas numa só.

 

DEUS, O ALTÍSSIMO.

 

Do site sinais do reino

 



 
 

ATENÇÃO! - Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.padresanto.com.br

 


     VEJA MAIS:


  AS TENTAÇÕES DA CARNE (153 Hits)
  ACEITAR A CRUZ (94 Hits)
  A IMPORTÂNCIA DO FIM ÚLTIMO (175 Hits)
  O PEQUENO NÚMERO DAQUELES QUE SÃO SALVOS (295 Hits)
  A ALMA QUE SE CONHECE EVITA OS ENGANOS DO DEMONIO (344 Hits)
  DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS (232 Hits)
  A FUGA PARA O EGITO (205 Hits)
  O MASSACRE DOS INOCENTES (215 Hits)
  TIPOS DE MISERICÓRDIA QUE JESUS APLICA (293 Hits)
  O JUÍZO PARTICULAR SE FAZ LOGO QUE SE EXPIRA (386 Hits)


 
Visitas Únicas Hoje: 144 - Total Visitas Únicas: 229701 - Usuários online: 12
2009 - www.padresanto.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames