Documento sem título




 
ATENÇÃO, É GRAVÍSSIMO
Este artigo foi visto 360 vezes.
 

 

19/05/2019

 

ATENÇÃO é GRAVÍSSIMO!

 

 

Nossa Nação corre grave perigo: uma grande confusão se aproxima e correrá sangue!

 

Todos os patriotas que acompanham com atenção o desenrolar dos acontecimentos no Brasil, devem estar percebendo que a situação do Governo Bolsonaro está em grave risco de colapso. Isso se deve ao fato de que as mudanças – todas ótimas – que ele está colocando em curso, estão mexendo com a camarilha dos mamadores da nação, com as quadrilhas dos corruptos, com os vermelhos sanguinários, com todo o aparelhamento que os governos Lullla e Dilllma fizeram, preparando o terreno para voltar e se perpetuarem no poder.

Acresce-se a isso o fato de que centenas dos deputados federais, estaduais, senadores e membros das mais altas cortes do Judiciário estão sendo denunciados, pelos diferentes delatores corruptos que os corromperam. Então no desespero eles agem desde as sombras dos infernos para sustar as reformas que podem acabar com sua roubalheira, sabendo que, voltando ao estado antigo, não serão punidos, porque tudo foi preparado pelo Partido dos Traidores (PT), para que nós seguíssemos ao nível de trem bala rumo a uma nova Cuba ou Venezuela.

Mais um fator se agrega a isso tudo, a não confiabilidade de muitos militares de alta patente, inclusive de alguns que fazem parte dos ministérios e atuam junto de Bolsonaro, que decididamente estão solapando o governo, seja por inveja, seja porque não concordam em serem comandados por um “subalterno”, seja porque são de fato, também, comunistas. Ou se pode dizer que é de direita, o militar que foi promovido pelo governo Lula ao generalato e que se dispôs a ser ministro do exército, sob a direção de um presidente ladrão e corrupto, sem denunciá-lo? Ou seja: existem também os maus militares, impatriotas, também corrompidos. E vermelhos!

Então, nesta última semana, parece que todas estas forças se uniram em conluio com as trevas, formando aquilo que se pode chamar de um “governo paralelo”, num gesto de rebeldia, como se dissessem ao nosso Presidente: ou tu aceita governar pelo “toma lá dá cá”, ou não aprovamos mais nada. E chegam ao ponto de cinismo extremo de ameaçar de impeachment ao único político de alto escalão que, estando por 28 anos, próximo dos círculos corruptos de poder, não se corrompeu. Trata-se do chamado “centrão” onde parece estar plantada uma das mais nefastas quadrilhas de corruptos, porque citados nas delações dos empresários. Uns bandidos!

Dito isso, eu que acompanho todos os dias sem exceção, os acontecimentos da vida nacional, pelos sites e as redes sociais, estou sentindo um cheiro de colapso, porque o próprio Presidente tem dado sinais de alerta, dizendo até que é impossível governar com tantos impatriotas e corruptos, com esta mídia bandida, que não se importa que a nação exploda: quer derrubar o governo para continuar assaltando a nação, mal sabendo que, mais adiante, eles se arrependerão amargamente de terem agido de uma forma tão maldita.

Não desejo que me taxem de ser um visionário, ou de um sonhador, mas vou relatar um sonho que tive, lá nos tempos do governo Lulla, que se deu desta forma: Havia uma espécie de templo, bem antigo, já em ruínas, e se podia ver as grossas raízes de enormes figueiras rachando as paredes. Na frente do milenar templo havia uma espécie de parlatório, e sobre ele discursava ninguém menos do que São Paulo Apóstolo. Trajando um tipo de vestimenta antiga, como de frade, ele falava com veemência, embora eu não entendesse o que ele dizia.

Quando cheguei mais perto, ele interrompeu o discurso, e me chamou para perto de si, e sem dizer nada fez sinal para que eu o seguisse. Dulce minha esposa estava junto e ia atrás de nós. São Paulo embora idoso andava a passos rápidos e firmes, de modo que eu precisava quase correr para o seguir. Passamos por diversos cômodos, quase um labirinto meio escuro, e chegamos a uma grande sala, nos fundos daquele edifício. Ele foi até uma prateleira, e pegou umas folhas de papel, parecendo cartolina, na dimensão de meia folha de A4, e me entregou uma, e mais três folhas iguais para outras três pessoas, que já estavam ali. Não sei se eram iguais em conteúdo!

Eu vi que havia algo escrito naquela cartolina, mas a letra era tão diminuta, na verdade do tamanho de uma cabeça de alfinete, impossível de ler. Podia ser até em outro idioma desconhecido. Então eu pedi a Dulce que desse os meus óculos, mas mesmo assim era impossível de decifrar o que estava escrito. Porém aconteceu que, enquanto eu tentava ler, uma caneta esferográfica, passou a escrever na folha, não no curso das linhas, mas de atravessado no papel, as seguintes palavras:

- Eles tomarão o poder...

- Fecharão o Congresso e o Senado, também o Supremo...

- Elegerão uma comissão de 30 notáveis que farão as novas leis e aprovarão tudo o que eles quiserem.

Estas palavras eu consegui gravar, e ainda agora estão em minha mente. Mais tarde, outra frase veio...

- Eles perseguirão os inimigos até o fim do mundo...

Eu deixei este sonho junto ao meu amigo Cláudio, do Movimento Salvai Almas, e sobre ele Nossa Mãe disse apenas que isso aconteceria no futuro, mas que, naquela época, não era ainda tempo de divulgar. Entretanto foi fácil discernir que se tratava da tomada – novamente – do poder no Brasil, pelos militares, porque os comunistas mais uma vez estavam a ponto de tomar o poder, ou infernizar a nação, como já aconteceu com os governos militares a partir de 1964 – NUNCA HOUVE DITADURA – porque se cumpriu a Constituição, e houve alternância de presidentes em ciclos certos de tempo, e ditadura se pereniza por décadas. Mas quando isso aconteceria? Não tenho data para isso, pode ser logo ou mais adiante, apenas sinto que virá.

Porém, penso que estamos muito próximos de algo grave. E neste sentido, nos últimos tempos pude perceber que de certa forma alguns militares já estão agindo em solapa dentro do governo, e neste caso, podemos ter certeza de que se trata de generais comunistas, nos quais ninguém pode confiar. Ou seja, o próprio exército esta dividido, porque já assisti a alguns vídeos, de palestras, de alguns generais, realmente patriotas, que defendem o Governo Bolsonaro, com unhas e dentes, e que estão dispostos até dar sua vida pela pátria. Quando algum tempo atrás o vice Mourão – não confiável – falou numa “comissão de 30 notáveis”, me deu um arrepio. Seria aquela que vi? Ele também disse que os militares já estavam preparados para tomar o poder, caso o Supremo soltasse Lulla.

E foi o fato de perceber esta fratura no próprio exército brasileiro, o que me deixou mais preocupado. É que eu tinha sobre minha cabeça aquele sonho, e desde a eleição de Bolsonaro eu mantinha a certeza em meu coração de que com a pauta das propostas que ele apresentou, dificilmente ele conseguiria governar, porque o povo é muito de ir na onda do oba oba, mas basta uma marola para afugentar a turba dos covardes. E agora com a percepção de um exército dividido, eu não conseguia mais acalmar meu espírito, prevendo uma catástrofe, e próxima.

Assim, durante o nosso retiro, deixei para a Mãe Maria uma pergunta sobre a situação do Brasil, tendo a certeza de que, nalgum tempo adiante, não sei como, nem quando, o caos virá ao nosso país, centrando a pergunta no seguinte: serão os bons ou os maus militares que tomarão o poder? A resposta do Céu foi...

- Os maus darão o primeiro assalto! Mas os bons militares salvarão o Brasil! Deus está observando e atenderá aos pedidos de Seus filhos que rezam! Amém?

(Maria, Mãe do Universo)

Naturalmente que isso acalmou muito o meu atribulado coração, porque tempos aquelas profecias antigas de que os comunistas tomariam o poder no Brasil, embora que foram comunistas os governos, desde Fernando Henrique até Temer. E veja que, a mensagem em si, embora não explicite da verdade confirma que o caos virá. Esta mensagem foi postada nas  redes sociais, e deve constar de alguns sites e precisamos divulgar, isso para acalmar milhares de corações que amam este país de paixão e sentem o mesmo que eu.

Mas vejam que a mensagem avisa que “Deus atenderá os pedidos dos filhos que rezam”, e nós, nestes três dias de retiro, rezamos muito neste sentido. Como não desejo me alongar muito sobre a situação nacional, vou transcrever a seguir uma forte oração, que deve ser divulgada por todos os meios, para que milhares de pessoas que amam nossa Pátria possam mudar os destinos dela, sepultando para sempre os comunistas malignos.

 

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

 

Majestade Divina, Senhor da Vida e da Morte, dos que Vos amam e dos que vos perseguem!

 

Por intercessão da Santíssima Virgem Aparecida, Rainha da Paz e nossa Mãe, e de São Pedro de Alcântara, nós vos pedimos que não deixeis que nossa Pátria, onde Maria ergueu o seu trono, venha a ser dominada e destruída por obra de Vossos inimigos.

Enviai os Vossos Santos Anjos a todos os locais da nossa terra e permiti que eles possam desenvolver as suas potências em todos os seus recantos, para que o inimigo não venha a triunfar na nossa Pátria.

Nós queremos formar um exército de almas que rezam, para que vós, Deus Uno e Trino, estendais Vossa Mão poderosa sobre este povo, que é de Maria, Vossa Mãe.

Permiti, ó Deus, que as nuvens tempestuosas que pairam sobre a humanidade e tendem a espalhar-se e a submergir a nossa Pátria sejam afastadas. Só Vós podeis salvar-nos!

Pela Vossa Graça e especial proteção da nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, do Anjo do Brasil e de São Pedro de Alcântara, permiti ó Deus, que nossa terra nunca seja aniquilada pelo inimigo.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Imortal, em união com todos os Santos e Anjos, Vos pedimos auxílio e bênção para nossa Pátria!

Por Jesus Cristo nosso Senhor! Amém!

 

Acredite, o momento é gravíssimo, e não podemos ficar de braços cruzados e de boca aberta aguardando os acontecimentos, até como se, aquilo que nos pode acontecer de mal nada tivesse a ver com todos nós. O momento é tão terrível que de fato, somente Deus nos poderá ajudar. E como não podemos, nem devemos pegar em armas contra os maus, e como não temos meios terrenos de derrotá-los nós temos a ORAÇÃO, que é a mais eficaz arma contra os inimigos da nossa Pátria, porque eles são maus e ridicularizam de xingamentos ou movimentos de rua.

Mas a oração eles não vencem, porque elas acabrunham e inibem as ações dos demônios que comandam estes maus. E de outra coisa tenho certeza: se conseguíssemos formar um grande exército de orantes, não somente desta oração acima, mas do poderoso Rosário de Maria, Deus mesmo se encarregaria de aniquilar os comunistas e então Bolsonaro poderia terminar seu governo tranquilamente. Não se deve descartar a hipótese de que ele volte a ser lesionado por atentado, e até vimos gente falando que certos profetas previram isso. Não confirmei! Apenas que Nossa Mãe de certa forma nos confortou dizendo que: "Não correrá o grande sangue, mas o pequeno sim! O que significa não sei! Mas pode significar que não haverá uma grande revolução, apenas um atentado, pois certamente os militares agirão!

Meu sentimento é de que os bons militares, depois de terem feito NA MARRA as reformas propostas por Bolsonaro, e terem colocado o Brasil de volta nos eixos, isso depois de escorraçados, presos ou eliminados todos os inimigos vermelhos, deverão imediatamente entregar o poder ao Presidente civil, e rezemos para que seja Bolsonaro, porque ele merece. Deus, sem dúvida, agiu na sua eleição, e tendo Deus acima de todos, deve continuar agindo para tirar de sobre nós esta nova ameaça comunista. O Brasil pertence à Maria Santíssima, e o dragão nunca prevalecerá aqui!

De uma coisa tenho certeza: se arrependerão amargamente os facínoras e impatriotas que hoje querem derrubar o governo. Os vermelhos NUNCA MAIS, retornarão ao poder aqui! O lugar deles é nas masmorras e no trabalho forçado, sem redução de pena e sem mordomias, até a morte leve estes infames inimigos.

VEJA: Se houver interessados em colaborar na edição de milhares destas orações, e de ajudar a divulgar, poderemos fazer isso, porque a gráfica está à disposição. Basta então me contatar por e-mail, aarao1@gmail.com

 

Que Deus vos abençoe a todos!

 

Aarão!



 
 

ATENÇÃO! - Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.padresanto.com.br

 


     VEJA MAIS:


  ATENÇÃO, É GRAVÍSSIMO (360 Hits)
  DEZ DICAS PARA VIVER MELHOR A SANTA MISSA (271 Hits)
  EIS O HOMEM E SEU SOFRIMENTO (202 Hits)
  N. SENHORA NOS PEDE ORAÇÕES E PENITÊNCIAS (232 Hits)
  SE EU NÃO FOSSE CATÓLICO (342 Hits)
  RESUMO ESCADA DO CÉU 2018 (438 Hits)
  O QUE É A ÁGUA BENTA (404 Hits)
  SINAL NA FRONTE (438 Hits)
  O BEM, FEITO PELOS SACERDOTES (365 Hits)
  A TRIBULAÇÃO QUE PRECEDERÁ A ERA DA PAZ (456 Hits)


 
Visitas Únicas Hoje: 246 - Total Visitas Únicas: 346933 - Usuários online: 20
2009 - www.padresanto.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames