Documento sem título




 
SINAL NA FRONTE
Este artigo foi visto 105 vezes.
 

 

 

 

SINAL NA FRONTE

Precisamos agora falar sobre a Marca de Deus, o sinal na fronte que nos foi dado como missão para estes tempos finais. As pessoas continuam com dúvidas e por isso vamos esclarecer mais uma vez. Pedimos a todos que leiam com muita atenção, para que possam levar esta mensagem adiante, e transmitirem o sinal a quem assim o desejar. Falamos da marca da Cruz, que é feita pelos filhos de Deus, em contraposição e para anular os efeitos malignos da marca de satanás, que é posta nos inimigos de Deus. Faz-se inimigo de Deus quem aceita a marca de satã! 
   
Quanto à fera, o anticristo, está escrito assim em Apocalipse 13, 16 Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. 18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis. 

Ou seja, o inimigo de Deus, o anticristo está marcando já agora as pessoas com um chip, que traz o número da besta que é 666, e o intuito é fazer de tais pessoas seus escravos. Somente poderá adquirir mercadorias, alimentos, remédios e outros bens de uso, quem tiver este chip de domínio, este selo do inferno, que é posto nas costas da mão direita, e na testa das pessoas. Há muitas outras marcas e sinais da fera, mas somente este é maldito e não deve ser aceito. Eles alegam que é para controlar a saúde, para controlar as finanças, pois não se poderá mais roubar o cartão, e achar em caso de sequestro, mas no fundo tudo o que desejam é escravizar os homens para que obedeçam as ordens destes demônios. 
  
É impressionante verificar que, com quase dois mil anos de antecedência São João já previa que, num tempo futuro, os homens se utilizariam de um código maligno, cuja base estaria firmada nos números 666, esta a marca do homem, criada para escravizar os homens. Trata-se de um pequeno dispositivo eletrônico, mais ou menos do tamanho de um grão de arroz, que é inserido debaixo da pele, nas costas da mão direita, e na testa das pessoas através de uma agulha hipodérmica. 
  
Isso já está sendo feito, em todo mundo, e na Costa Rica desde muitos anos já algumas pessoas cobaia fazem uso do sistema como teste. O cientista que inventou esta coisa maligna, o Doutor Carl Sanders, depois de descobrir que tinha cumprido aquela parte do Livro do Apocalipse, se converteu e hoje dá palestras pelo mundo todo pedindo às pessoas que evitem receber o sinal, porque faz parte de um projeto demoníaco. Na internet o leitor poderá encontrar milhares de páginas sobre este assunto, mostrando uma realidade assustadora, e prova segura de que é agora que se cumpre o Apocalipse. 
  
Quando eu era ainda jovem, agricultor, carpindo a lavoura nas terras de meu pai – lembro-me do lugar exato onde estava naquele dia – eu meditava sobre o primeiro computador construído nos Estados Unidos o chamado ENIAC, que era um monstro do tamanho de um prédio, feito de válvulas. Naquele instante meu olhar correu pelo braço direito – vejo agora diante de meus olhos aquele mesmo instante – e entendi que um dia uma pequena máquina poderia ser introduzida no corpo humano, e trabalhar juntamente com o cérebro “usando os mesmos impulsos nervosos que o nosso cérebro usa”. Foi sem dúvida uma premonição incrível, até porque naquele tempo eu nem imaginava nada sobe a marca da besta, e este código maligno. 
  
O chip de fato interage com o cérebro humano e pode controlar a mente das pessoas, que, entretanto se tornarão escravas daquele que possui o controle, que é feito via satélite, como os ecologistas controlam a posição dos macacos no mato através de um chip, posto numa coleira. Como os homens poderiam tirar fora a coleira a qualquer momento, a pestilenta fera inventou de colocar debaixo da pele, por
que ali carrega a bateria de lítio que faz funcionar o dispositivo. Ocorre que se a pessoa mesma tirar por si mesma o chip pode estourar a bateria que pode matar a pessoa. 
  
O maligno dispositivo visa acima de tudo retirar da mente das pessoas, tudo aquilo que é bom e santo, colocando em seu lugar tudo o que é diabólico, fazendo com que tais pessoas cometam toda sorte de crimes e desatinos. As pessoas poderão ser reprogramadas para matar, tornando-se como bestas insensíveis e irracionais. Satanás não tem poder direto sobre a mente das pessoas, e somente através deste artifício poderá fazer seus escravos. 
  
Isso já está sendo feito hoje, no Brasil inclusive, onde pessoas estão se deixando marcar. Dizem agora, muito cinicamente, que é para evitar que as pessoas sejam sequestradas, mas quem pode achar um sequestrado, pode também achar tal pessoa para prendê-la ou matá-la se assim o desejar. Eles por hora não usam dos artifícios maus – que na verdade planejam – nem apresentam o lado demoníaco da coisa, mas adiante o farão, sem dúvida. E é por isso que todos devem evitar a marca, a qualquer custo! 

Assim, depois que o anticristo assumir o comando de todo o planeta, todo dinheiro, ouro, cheques, serão abolidos, e somente os créditos dados pela marca dos escravos será aceita como meio de compra e venda. As máquinas no mercado controlarão tudo, no mesmo sistema dos atuais caixas de supermercado, o sistema 666 é o mesmo. É preciso que todos saibam que as pessoas já estão sendo marcadas, e aqueles que foram cobaias da experiência estão agora trocando a marca para o chip definitivo. O chip que é posto nas carteiras de identidade ou no cartão de crédito pode ser aceito, sem problemas, pois não é a marca da besta. Apenas alerto quanto aos aparelhos chamados Ipod, que já contém o chip localizador. 

Deus, porém, determina alguns pontos e nos avisa. Primeiro é preciso que a pessoa aceite livremente a marca, por isso ela é posta na testa, sede da inteligência, e na mão direita, sede do movimento e do trabalho. Se a pessoa receber o sinal sem saber do que se trata, ou se os filhos estiverem marcados para Deus aquele sinal não funcionará. Por exemplo, os velhinhos nas aposentadorias, ou para comprar medicamentos. Eles pretendem tudo controlar de modo que as pessoas serão obrigadas a comer nas mãos deles. Será, porém, por pouco tempo, porque Deus permitirá que a natureza se vingue de tanta maldade, e esta gente acabará por morrer de fome e de sede, mesmo se sentada em cima de montanhas de ouro. Sua maldade é extrema. 

Por causa disso Deus também avisa pelo profeta Ezequiel em 9, 4 O Senhor lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem. 5 Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade. 6 Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai todos até o total extermínio; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma cruz. Claro, matar os maus e suas crias, não os filhos e filhas que estão marcados. Também não quer dizer matar, mas deixar que sejam levados, por mil uma normas de morrer que virão.  
  
Está também em Apocalipse 7, 2 Vi ainda outro anjo subir do oriente; trazia o selo de Deus vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo: 3 Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes. Ora, não devemos imaginar que serão os anjos do Céu a virem de forma visível nos impor a marca, o selo de Deus. Somos nós que, instruídos por Ele devemos ir aos poucos marcando os que assim o desejarem, com esta marca preciosa. E não tenham medo, porque todos os que Deus quiser preservar, receber
ão o sinal no tempo oportuno. 

Assim, os dois textos se referem ao mesmo assunto. Deus decidiu que vai exterminar os maus deste planeta, mas sua infinita misericórdia irá amparar seus filhos e filhas. Por isso, do mesmo modo que no Êxodo os judeus marcavam as portas com sangue dos cordeiros, também agora ANTES da tribulação, Deus pede que sejam marcados os seus filhos, para que o inimigo não os possa tocar nem escravizar. Mas é preciso que as pessoas aceitem livremente serem marcadas, e ninguém deve forçar a imposição do sinal. E não se espere que os anjos do céu desçam para marcar as pessoas, pois para isso Deus suscita, em toda terra, pessoas que farão a imposição do sinal de Deus. 
   
Vejamos primeiro a Mensagem de Jesus ao Cláudio. Porto Belo, SC, 03 de agosto de 2007 
Capela Nossa Senhora de Sion – 9:00 horas - Filhinhos amados: Paz! Ele vem! E vem para vos resgatar e vos proporcionar a verdadeira paz! Mas antes virá a besta e o mundo sentirá seu fétido cheiro e sua ferocidade. O mundo todo sentirá medo e repugnância. O terror tomará conta de todos! A besta tentará marcar a todos com o sinal da morte, mas os que estiverem protegidos com o Sinal da Cruz, não serão atingidos pelos malefícios que a marca produzirá. 

O Sinal da Cruz será aplicado a quem o queira, na testa e na palma da mão direita, com água abençoada (benta) e quem receber este sinal, com amor e fé será protegido contra os efeito do chip. Mas ninguém deve aceitar o chip. Se o aceitar, o Sinal da Cruz não terá poder! O sinal da Cruz só terá efeito para aqueles que o aceitarem com amor, e ou forem forçados a receber o sinal da besta. Mas o sinal da cruz também agirá para que a besta não tenha poder de aplicar o seu sinal. Portanto: receberá a bênção com o Sinal da Cruz quem efetivamente acreditar no poder de Deus e com Ele caminhar no seu dia a dia. Não há distinção de pessoas, mas todos devem acreditar no Poder de Deus. 
  
Quem deve (e pode) aplicar o Sinal da Cruz? 
- Todos os 72 apontados como arautos do Movimento Salvai Almas; 
- Todos os que tiveram a graça de receber o perfume do Céu nos lencinhos; 
- Todos os que participarem ativamente do Movimento Salva Almas (3), em quaisquer partes do Brasil e do Mundo. Em todos os lugares do Brasil e do Mundo, Deus suscitará alguém que dará início à aplicação do Sinal da Cruz. 

Os que desejarem aplicar o Sinal saibam que é necessário estarem em estado de Graça e que, para isto é necessária a Confissão constante. E lembrem-se de que o Sinal deve ser aplicado a quem aceitar. E de modo algum deve ser forçado. As pessoas precisam acreditar e aceitar. 

Como aplicar? As pessoas devem antes purificar as mãos, lavando-a com água comum e apresentar a mão direita já purificada ao agente, que aplicará o Sinal da Cruz ali, e também na testa. Ao aplicar dizer apenas: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! Eu vos abençoo, Filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! JESUS! 
  
Portanto, TODOS os que participam ativamente do Movimento Salvai Almas, em qualquer parte do mundo poderão desde agora, pela Misericórdia de Deus aplicar o Sinal Dele, contra os efeitos perniciosos do chip, e isso a quem quer que seja. Claro, desde que ele aceite livremente, com amor, e sem ser forçado. Isso poderá ser feito nos cenáculos, nos retiros, nas reuniões de oração em família, e até noutras ocasiões a quem o desejar. 

Mas lembrem-se: O agente que aplica, deve necessariamente estar em estado de graça! Porém o mesmo não é exigido da pessoa que o recebe, embora isso fosse excelente. E quem o recebe, deve acreditar no poder do Sinal de Deus, e deve esforçar-se dali em diante para
viver à sombra de Deus, ou seja: o Estado de Graça! Devemos aceitar com alegria esta imensa chance que Deus nos dá! Ele nos ama muito! 

Julgo importantes alguns esclarecimentos, e por isso vou enumerar acima, para chamar a atenção de todos. É preciso que tudo fique bem claro! Quem são as pessoas que podem passar o sinal? Quem participa do Movimento Salvai almas! 

A – Ou quem tem participado regularmente das Anistias; 
B – Ou quem divulga as mensagens, sites, os livros e as orações passadas ao Cláudio; 
C – Ou quem reza nos Cemitérios seguindo as orientações de costume; 
D – Ou quem anota e envia nomes de falecidos e Cemitérios para os livros. 
E – Ou quem participa dos Cenáculos da capelinha, e nas diferentes cidades. 
F – Ou quem já recebeu o sinal de outra pessoa, mesmo não pertencendo ao Movimento. 

  
OBS: Jesus diz bem claro: “a quem participa ativamente” e isso não dá direito a quem apenas uma vez fez algo neste sentido, e desistiu. Por outro lado, vale sim, para aqueles que de agora em diante se atirarem com garra e fé nesta nova missão. Mas em forçar nada. Claro, quem adiante desistir do Movimento, certamente perderá seu carisma. Tudo deve ser feito com liberdade! 
   
Vamos explicar melhor: Qualquer pessoa que se encaixe nalgum dos itens citados acima, pode impor o sinal nos outros, desde que siga o ritual pedido por Jesus, e esteja em estado de graça, com a confissão em dia. A pessoa que vai RECEBER o sinal, não precisa estar em estado de graça, deve apenas acreditar na marca que recebe. Ritual: 

a) Aquele que vai impor o sinal deve lavar e enxugar as mãos em água comum, e ter agua benta. 
b) Aquele que vai receber o sinal, deve também lavar antes as mãos e enxugar. 
c) Aquele que vai impor o sinal traça um sinal da cruz na testa da pessoa, e também na PALMA da mão direita, dizendo em cada sinal: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 

Mais coisas eu acrescento: a) Como estão acontecendo muitas perguntas sobre este assunto, em parte porque as pessoas se sentem indignas, em parte por que não tem muita certeza, dizemos que se você tem a firme convicção e o desejo de participar do Movimento, pode sim levar a marca aos outros, sem perguntar sobre ser ou não, digno. Quem decide isso é Deus e vale o seu amor. 
   
b) AUTOIMPOSIÇÃO DO SINAL (Cláudio orienta) Quando não houver ninguém, em sua cidade, que possa impor o sinal, você poderá fazer a AUTOIMPOSIÇÃO. Condição necessária: estar em estado de graça. Proceda assim: Faça uma boa Confissão - Pode ser alguns dias antes. Participe de uma Santa Missa e receba a Eucaristia. 
Antes da autoimposição, faça alguma oração - Pode ser um Terço, o Ofício da Imaculada Conceição ou qualquer outra oração de sua preferência. 
Lave bem as mãos e enxugue-as numa toalha qualquer - Despeje um pouco de água benta num copo ou numa vasilha qualquer. Mergulhe o polegar esquerdo na água benta e trace o Sinal da Cruz na palma da mão direita, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mergulhe a seguir o polegar direito e trace o Sinal da Cruz na própria testa, dizendo as mesmas palavras. Pronto! Você já está assinalado e marcado para Deus. 

c) Toda pessoa, que recebeu o sinal de alguém, estará apta a passar adiante, desde que cumpra os dois quesitos básicos: estado de graça, e obediência ao ritual. 
   
d) Quem já recebeu a marca uma vez, não precisa receber novamente. Além disso, todos devem acreditar na validade do sinal recebido, sem imaginar que é mais forte, ou melhor do que o sinal recebido da equipe central. E ninguém deve se julgar superior por poder passar o sinal, porque vale o amor, a humildade e a fé. O risco, nestes casos é que Deus considere inválido o sinal! 
   
e) Sempre é importante ler os textos bíb
licos e as mensagens e explicações, para que as pessoas que recebem o SINAL saibam perfeitamente do que se trata. Mostrem que isso é Bíblico e não invenção qualquer de alguém fora da Igreja Católica. 
   
f) As pessoas não devem se preocupar com os que não aceitam, inclusive filhos, porque quando o santo Padre tiver que sair do Vaticano, ele traçará uma cruz com seu cajado de Pastor, e neste momento estarão sendo marcados todos os filhos que Deus deseja preservar. Deus sabe, ninguém se escolhe! Além disso, não é necessário que sejam os padres a fazer o sinal, porque esta é uma missão dada aos leigos que acreditam, não ao clero incrédulo. Sim, é óbvio, temos centenas de padres que creem e já passam eles mesmos o sinal! 

g) Este SINAL de Deus será visível entre si, apenas pelos filhos de Deus, durante a tribulação e a perseguição final. Assim as pessoas ligadas em Deus, saberão em quem podem confiar, e em quem não devem, basta que não apresente o sinal. 
   
h) Se alguém for forçado a receber a marca do maligno, por questão de trabalho, mas tiver antes o sinal de Deus, aquela marca não funcionará. Da mesma forma, se alguém a recebeu sem ter conhecimento do seu ato, se ela receber depois o sinal da cruz, também o dispositivo interno perderá seu efeito. Mas se a pessoa, mesmo tendo recebido o sinal da cruz, desejar mudar de atitude e se tornar servo da besta, então a marca do inferno prevalecerá, com todas as suas consequências. 
  
Assim, tudo vem do desejo, da vontade da pessoa, que Deus respeita. Notem, porém que, se alguém receber a marca de forma incauta, sem saber de seus malefícios, por exemplo, um velhinho para receber sua aposentadoria – que eles nem terão condições de pagar – então a marca não irá funcionar. Deus não permitirá jamais que alguém se perca, ou seja castigado por verdadeira ignorância. Eis por que é tão importante agora avisar a todos, explicar bem, e marcar os que assim o desejarem. 
   
ALERTA MÁXIMO: Ninguém deve aceitar a marca, nem por questões de emprego, de compra de comida, nem de medicamentos ou outros bens, ou empregos, primeiro porque Deus sempre proverá para seus filhos, como acima explicamos detalhadamente. E segundo porque os castigos destinados aos que recebem a marca e trabalham para a besta são horrendos, como está em. Vejam: 

Apocalipse 14, 9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome. E vem. 

Apocalipse 19, 20 Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso. 

Ou seja: ninguém deve aceitar o sinal, menos ainda trabalhar para a fera. Deus sempre proverá comida e água para os que Nele confiarem. Para isso é preciso que todos aprendam desde já a partilhar, porque como já disse: TODOS nós perderemos TUDO, uma vez que a fera tomará posse exclusiva de tudo, pois não haverá mais lei, nem amor, apenas ódio. 

Enfim, tudo isso é algo para quem acredita e não para quem duvida. Mas tenho efetivamente muita pena de quem duvida! Eu já tenho a marca de Deus! Que ninguém fique fora! Ainda é tempo de se marcar para Deus, no amor, na fé! 

ÚLTIMA COISA: Por favor, tudo com calma, em silêncio e oração, na paz! Sem tumultos, sem medos, e sem afrontar aos que duvidam, em especial ao clero. Todo carinho com eles! 
Não se deve forçar nada, nem brigar jamais querendo impor o sinal ou a mensagem. Quando as coisas começarem a explodir, muitos acordarão! E virão buscar a Marca de Deus! 
 
fonte: recadosdoaarao

 

 



 
 

ATENÇÃO! - Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.padresanto.com.br

 


     VEJA MAIS:


  RESUMO ESCADA DO CÉU 2018 (104 Hits)
  O QUE É A ÁGUA BENTA (89 Hits)
  SINAL NA FRONTE (105 Hits)
  O BEM, FEITO PELOS SACERDOTES (81 Hits)
  A TRIBULAÇÃO QUE PRECEDERÁ A ERA DA PAZ (119 Hits)
  O QUE É MORTE ETERNA (75 Hits)
  DIÁLOGO COM JESUS SOBRE O ABORTO (157 Hits)
  POBRES DOS FIÉIS CATÓLICOS (137 Hits)
  POBRES DOS FIÉIS CATÓLICOS (118 Hits)
  QUEM SE ELEVA SERÁ HUMILHADO (125 Hits)


 
Visitas Únicas Hoje: 115 - Total Visitas Únicas: 290515 - Usuários online: 12
2009 - www.padresanto.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames