Padre Santo




Artigos Importantes
  • Voltar






17/03/18
O GRANDE NAVIO




 

O GRANDE NAVIO

 

19 de Dezembro de 2004.

 

Cenáculo de Natal - Capela Nossa Senhora de Sion - 20 horas

 

Paz!

Filhinhos amados,

muito obrigada por este momento que jamais será esquecido pelo Céu!

São milhões de almas e santos que vos acompanham nas orações e na caminhada do grupo. O Céu faz festa constantemente, e em cada encontro ou oração vossa! E muitas graças, milhares de graças estão acontecendo pelo mundo todo e muitas acontecem e acontecerão em vossas casas.

Quero vos pedir hoje que rezeis pela Santa Igreja Católica. Haverão problemas incríveis e difíceis, mas ela deve continuar Sua trajetória até o fim para o qual foi fundada: A instauração do Reino definitivo de Deus sobre a terra em comunhão com o Céu!

Muitas igrejas espalhadas pelo mundo são barcos que só se movem à sombra deste Grande Navio. Com efeito, se distanciarem-se muito, afundarão! Tais barcos só conseguem navegar na costa, pois são ligados à terra e longe dela, em mar alto, afundariam.

Filhinhos amados, todas estas embarcações afundarão, pois o mar invadirá a terra e os navegadores deles só poderão encontrar abrigo no Grande Navio!

Embora existam muitas dissensões, discórdias, erros, confusões, a Igreja Católica continua sendo a Igreja que salva, que abriga, que dá segurança.

Não há outras arcas, abrigos ou refúgios, pois todos estes não resistirão às grandes tormentas.

A Igreja Católica é o único refúgio, a única segurança. É o barco que “faz”, que navega, que socorre... e que busca os grandes mares, desafiando as grandes ondas e que navega sem medo para a missão! É o único barco cujo timoneiro é Jesus!

No entanto, filhinhos, deveis socorrer aos outros, aos que navegam em outros barcos, pois eles precisam de vossa ajuda. Não há segurança lá e então muitos procurarão o vosso abraço! Sois Igreja e sois Igreja Católica Apostólica Romana e tendes forças para superar as ondas.

Há um vagalhão no horizonte... e a maior parte do Grande Barco será danificada... Mas não afundará e haverá lugar para todos os que ali procuram repouso e segurança.

Então, filhinhos amados, amai vossa Igreja e caminhai com ela. Abandonai os outros barcos enquanto é cedo, e isto, eu peço que transmitais a quem tiverdes acesso!

Ficai Comigo e que sejais sempre Igreja: Igreja Católica, que tem como guardião o Grande Santo João Paulo II. Ele será vilipendiado, maltratado, repudiado... Mas Ele é o comandante, e o Grande Navio não afundará.

Não useis de subterfúgios, e nem procureis abrigos em qualquer outro lugar: o Coração do Pai abrigará o Grande Barco e abrigará a todos vós. Amém?

Filhinhos! Agradeço a todos os que vieram de longe: este vosso amor, realmente trouxe muitas bênçãos e graças a este lugar! E o Coração de Deus se emociona com este vosso gesto de amor.

Por isso, ficai cientes, vereis maravilhas em vossas caminhadas e vereis graças abundantes acontecerem em vossas famílias e vereis a Jesus, no momento do Céu: Na instauração do Novo Reino sobre a terra!

E a todos vós que aqui estais, desejo um Natal perfeito, um Natal de paz, mas, sobretudo, um Natal com Deus. Muita felicidade, muita alegria vivereis, pois Deus derramará Sua paz sobre todos vós e vossos coraçõezinhos. Neste Natal, estremecerão de alegria... E sentireis o céu! Amém?

Muito obrigada a todos vós. Eu vos abençoo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Contai sempre Comigo: Estou sempre junto. Amém! Vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo

(Salvai Almas)




Artigo Visto: 2086