Documento sem título




 
O MEU VIGÁRIO: VÍTIMA AGRADÁVEL A MEUS OLHOS
Este artigo foi visto 201 vezes.
 

O Meu Vigário: vítima agradável a Meus olhos

 

 

Meu Coração se entristece porque o Meu Vigário está rodeado e assediado por inimigos que, como feras esfomeadas, desejariam despedaçar o seu coração, formado segundo o Meu… Nesse coração, desejariam novamente cravar a lança que abriu o Meu lado, para se assegurarem de que Eu, em Minha Igreja, morri para sempre.

 

Se a lança transpassou o Meu lado, entrando em Meu Coração, o mundo foi assim redimido; também o dele, pela ferida aberta em seu peito, o amor vai vertendo aos borbotões para Me ajudar na redenção do mundo.

 

A humanidade tem necessidade de muitas vítimas, vítimas expiatórias que aplaquem a cólera Divina; seu coração sacrificado é de um valor imenso. Os que mais o aborrecem talharão o pedestal de sua glória.

 

Verá dissipar-se como fumaça os que agora triunfam, enquanto ele, abatido e suportando toda espécie de penas, resistirá aos assaltos da tempestade.

Esta vítima, tão agradável aos Meus olhos, unindo-se ao Meu Coração imola-se e sofre pelas iniquidades, mereceu que, ao pousar os Meus olhos no mundo, e só por isso, Eu não permita que pereça.

 

Todos os que escapastes da corrupção, uni-vos e oferecei com ele vossos sofrimentos e os vossos corações ao Meu.

 

O pecado que sai da moderna Babilônia, mais malvada e abominável que a de Nabucodonosor, corrompeu tudo e são poucos os que não foram contaminados.

 

Babilônia, ver-te-ás rodeada de chamas; o fogo divino cairá sobre ti! Aqueles que te adoraram, acendem o fogo até às entranhas do teu solo!

 

Os teus adoradores perecerão contigo, covil de bestas imundas! Tu que te elevaste no teu orgulho, proclamando-te rainha do mundo e da civilização, arrebatando-Me a soberania de salvar as almas; o furacão da Minha ira dispersará as tuas cinzas e as dos teus adoradores, filhos de Satanás.

 

A tua memória será maldita. Verás Roma levantar-se, cheia de poder e formosura, como esposa do Cordeiro.

 

Preferiste o domínio de Satanás ao de Meu Coração amoroso: por isso te converteste num grande demônio que, como uma prostituta, seduz o mundo; mereceste a maldição divina e serás apagada da face da terra.

 

Sem ti, a humanidade será purificada.

 

Pareceria que Me oculto e que abandono a minha Igreja e é assim que provo e aumento a vossa fé, inflamando o vosso amor. Dou prova de que estou e velo pela integridade da Minha Esposa. O Meu Coração lhe dá esse alento que a faz e fará forte… até a eternidade.

 

Os últimos abanos da cauda da fera são de triunfo, enchendo de consternação o coração do Pontífice, que já vê a terra dividida; mas a força do mal não durará muito, ela mesma se destruirá.

 

Confundirei os soberbos e colocarei no peito da Esposa o Meu Divino Coração.

Esse sinal será o escudo em que se espatifarão todas as tentativas dos espíritos infernais para fazê-la emudecer.

Voltará à Esposa o alento do Esposo e se dará no Céu o sinal do combate.

 

( Revelação de Jesus à Catalina Rivas-Do Livro “A Grande Cruzada de Amor”



 
 

ATENÇÃO! - Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.padresanto.com.br

 


     VEJA MAIS:


  EU SOU O CRIADOR DE TODAS AS COISAS (43 Hits)
  AS PROVAS DE SUA PRESENÇA (116 Hits)
  EM ADORAÇÃO (103 Hits)
  APENAS QUINZE MINUTOS (140 Hits)
  O JUÍZO DIVINO (259 Hits)
  ADOTE ESPIRITUALMENTE UM BEBÊ (258 Hits)
  O MEU VIGÁRIO: VÍTIMA AGRADÁVEL A MEUS OLHOS (201 Hits)
  QUASE TODOS OS MEUS SACERDOTES SÃO DOUTORES (228 Hits)
  A DOR É UM DOM DE DEUS (252 Hits)
  JUNTO DE MIM (202 Hits)


 
Visitas Únicas Hoje: 115 - Total Visitas Únicas: 236776 - Usuários online: 10
2009 - www.padresanto.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames