Documento sem título




 
O DIA DA GRANDE BATALHA
Este artigo foi visto 238 vezes.
 

 

O DIA DA GRANDE BATALHA

 

Toda a Igreja passará por uma prova tremenda, para limpar a massa de carne podre que se infiltrou entre os Seus ministros, em particular entre as Ordens de pobreza: um julgamento moral, um julgamento espiritual. Durante o tempo indicado nos livros celestiais, sacerdotes e fiéis serão colocados numa viragem perigosa no mundo da perdição, que se lançará ao ataque por todos os meios: falsas ideologias e teologias!

Reflexões por Don Elia* e uma mensagem de Nossa Senhora de “Tre Fontane”

 

“Hoje, já não há príncipe, nem profeta, nem chefe, nem holocausto, nem sacrifício, nem oblação, nem incenso, nem mesmo um lugar para vos oferecer nossas primícias e encontrar misericórdia”. (Dn 3,38)

 

É o triunfo da escuridão. A autorização, se não a ordem, finalmente chegou… alimentar pecadores públicos endurecidos e obstinados, Seu Preciosíssimo Corpo, que Eu Lhe forneci da minha própria substância mais pura, unidos de uma maneira indissolúvel à Sua Divindade; a carne com a qual Ele se imolou na Cruz em expiação pelos pecados da humanidade e o Sangue que Ele derramou para redimir a humanidade caída, como resultado de sua transgressão. Essa mesma humanidade que já voltou ao seu vômito pisoteando essa graça inestimável, absolutamente imerecida, mas que o Fruto do Meu ventre merecia Comigo — um só com Ele — no Calvário. Eles não acreditam mais no sacrifício redentor, eles já não sabem do amor inconcebível com o qual Nós os temos amado, eles não estão cientes do risco que estão correndo… porque eles não reconhecem os seus pecados. Agora eles sentem que estão plenamente confirmados pelo que acham que é a autoridade moral suprema — e seria, se não ocupasse esse lugar de forma ilegítima e indigna. [todos os grifos são nossos]

Naquela noite de sexta-feira até a manhã do primeiro dia da semana, foi para Mim, como é hoje para vós, uma única e interminável noite absoluta do espírito. Eu vasculhei aquela escuridão sideral, sustentada por aquele vazio imponderável, coloquei-Me no vazio da total ausência de Deus, sem o menor auxílio humano ou Divino… exceto a chama da caridade e da fé que o Espírito Santo incendiava no Meu Imaculado Coração em um ponto tão escondido que Eu nem sequer percebia a luz. Foi o amor que manteve em Mim a Fé acesa: só por amor Eu queria continuar a acreditar, apesar da negação radical e aparentemente irreversível dos fatos. Eu sabia, claro que sabia, que Eu trouxera ao mundo um Filho que ressuscitaria; e sabendo que as promessas de Deus podem salvar de ser dilacerado, não pela dúvida, não, mas no tormento de ver o próprio Amor, a Vida da vida, jazendo inerte no sepulcro, rendido irreconhecível pelo ódio satânico?

Também o Seu Corpo Místico, nascido da Água e do Sangue da Chaga de Seu lado trespassado, alimentado pela Minha carne imaculada assumida por Ele, agora tornou-Se dificilmente reconhecível, batida, desprezada e humilhada em Seus membros fiéis; tornou-Se contaminado e disperso em Seus membros infiéis. Certamente, em sua essência a Igreja é e sempre será indefectível, Una, Santa, Católica e Apostólica, mas na condição histórica de Sua contraparte militante, Ela está terrivelmente dilacerada e denegrida. Quantos mais de meus filhos irão afastar-se dela, escandalizados e desiludidos? Sim, quando eles falsificaram o Santo Sacrifício do Altar, muitos deles disseram: “Se os padres podem mudar a religião de um dia para o outro, isso significa que nada era verdade e que até agora eles têm-nos enganado”. Assim, eles pararam de acreditar e de ir à igreja, arriscando muito sua salvação eterna. Quão duramente eu tive que trabalhar na defesa deles para Meu Filho, que, apesar dos fatores atenuantes, vê perfeitamente as responsabilidades individuais inevitáveis!

Agora, com maior razão, eles dirão: “Se a Igreja mudou sua visão em questões morais, isso significa que até agora estivera enganada e que, portanto, pode estar enganada novamente, nisto e em todo o resto”. E então, se nada é pecado, qual a finalidade da oração, confessar e tentar evitar o mal? Quantas almas serão perdidas como resultado deste engano supremo? Sim, se eles consentem na iniquidade eles são responsáveis pelo seu próprio destino; mas pode o amor de uma Mãe ficar indiferente e abandoná-los ao seu destino trágico? Então, despertai, Meus filhos fiéis! Parai de reclamar e gemerdes inutilmente, não importa o quanto sangre o vosso coração. Sejais fortes em suportar a escuridão com calma olímpica e em permitirdes serdes purificados pelo seráfico ardor que Eu vos envio. É doloroso, mas deveis fazer-vos imaculados para a Missão que vos espera, para formardes o sagrado remanescente do fim dos tempos. E vós, ministros de Meu Filho Unigênito, Meus filhos queridos, vós sereis Sua boca, Suas mãos, Seu Coração; afugenteis as dúvidas e a confusão de vossas mentes, levantai-vos com coragem, de modo a colocar-vos à frente do meu exército de eleitos. Se eles vos obrigarem a agirdes contra a vossa consciência (isto é, contra a santa lei de Deus, que é o único caminho para o Céu e a vossa consciência), tomai vossas decisões com confiança. Não tenhais medo, Eu mesma cuidarei de vosso próprio futuro. Agora — de acordo com a palavra profética —não tendes príncipe, nem chefe, nem profeta, o próprio Jesus vos alimenta e conduz, o próprio Jesus é o Pastor e Bispo das vossas almas, o próprio Jesus é a vossa inviolável e regra certa: Ego sum pastor bonus, qui pasco oves meas  Ego sum via, veritas et vita… Voltai-vos para Ele e reuni o Seu Rebanho. Sede tão simples como as pombas e prudentes como as serpentes. Se o meu Filho vos concede a graça do martírio, sob qualquer forma, não fujais dela, desde que estejais certos do que Ele quer, em vez de um impulso precipitado ou um clarão de zelo inoportuno. Há necessidade de valentes e generais especialistas que irão orientar as minhas tropas para a vitória, não de heróis momentâneos que são facilmente derrotados. Aprendais a lição de 1812 dos meus queridos filhos, em terras da Rússia; Depois de terem permitido que o inimigo avançasse até a antiga capital, privando-o de quaisquer disposições para forçá-lo a sair, então eles atacaram durante a retirada. Eu tenho em vão pedido a Consagração daquele nobre país, para que a sua conversão reverta o destino do mundo dominado pelos inimigos de Deus: então, oração, jejum e oferecimentos por esta decisiva intenção.

Toda a Igreja passará por uma prova tremenda, para limpar a massa de carne podre que se infiltrou entre os Seus ministros, em particular entre as Ordens de pobreza: um julgamento moral, um julgamento espiritual. Durante o tempo indicado nos livros celestiais, sacerdotes e fiéis serão colocados numa viragem perigosa no mundo da perdição, que se lançará ao ataque por todos os meios: falsas ideologias e teologias! A súplica de ambas as partes, dos fiéis e dos infiéis, será feita com base em evidências. Eu, no meio de vós os eleitos, com Cristo como Nosso Capitão, lutaremos por vós […] A ira de Satanás não será contida; o Espírito de Deus será retirado da Terra, a Igreja será deixada  viúva, contemplareis o véu funeral, Ela será deixada à mercê do mundo. Crianças, tornai-vos santas e santificai-vos ainda mais, amai-vos sempre uns aos outros. […] Marchai sob o estandarte de Cristo. Trabalhando desta forma, vereis os frutos da vitória no despertar da consciência para o bem; apesar de todo o mal, vereis, por meio de vossa ajuda cooperativa e eficaz, os pecadores convertidos e o Aprisco repleto de almas salvas.”

(A Virgem da Revelação a Bruno Cornacchiola, dia 12 de abril, em Tre Fontane.)**

* Fonte: Don Elia (ordenado sacerdote em 1995, Doutor em Teologia)

** (1947 — 12 de abril de 2016) no 69.º aniversário das aparições de “Nossa Senhora da Revelação” para o visionário de Bruno Cornacchiola. A Virgem Santíssima, entre outras coisas, reafirmou a importância das primeiras nove sextas-feiras ea devoção ao Sagrado Coração como “a âncora de salvação”.

(Don Elia_Rorate Caeli _Tradução Sensus Fidei)

 



 
 

ATENÇÃO! - Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.padresanto.com.br

 


     VEJA MAIS:


  O JUÍZO DIVINO (67 Hits)
  ADOTE ESPIRITUALMENTE UM BEBÊ (106 Hits)
  O MEU VIGÁRIO: VÍTIMA AGRADÁVEL A MEUS OLHOS (87 Hits)
  QUASE TODOS OS MEUS SACERDOTES SÃO DOUTORES (103 Hits)
  A DOR É UM DOM DE DEUS (116 Hits)
  JUNTO DE MIM (91 Hits)
  MARIA CONTA DETALHES DA PAIXÃO DE CRISTO (287 Hits)
  AS BODAS DE CANÁ (200 Hits)
  CRISTOTECA E BALADA SANTA (205 Hits)
  O DIA DA GRANDE BATALHA (238 Hits)


 
Visitas Únicas Hoje: 105 - Total Visitas Únicas: 222137 - Usuários online: 7
2009 - www.padresanto.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames